Decoração Dicas para casa Faça você mesmo - DIY

DIY de bandeja reaproveitando madeira e couro

Oi gente! Hoje eu trouxe uma dica muito simples e fácil de fazer: diy de bandeja reaproveitando madeira e couro que já tinha em casa!

Eu estava precisando de uma bandeja já que gosto de assistir seriado enquanto almoço já que trabalho em casa. E, por isto, decidi fazer esta bandeja super simples com materiais que já tinha.

Você pode usar a imaginação e decorar e pintar ela com outras ideias, mas olha só a ideia que tive para fazer ela:

DIY DE BANDEJA

Eu utilizei um pedaço de madeira, tinta e também uma alça de couro de uma bolsa velha. DICA: sempre guarde cintos, alças e tiras de couro pois elas serão úteis para algum projetinho!

PASSO A PASSO DA BANDEJA

O passo a passo é simples e você pode conferir na imagem e logo após no vídeo também.

Primeiramente eu escolhi uma peça de madeira que já tinha. Depois utilizei uma folha de árvore para fazer carimbos com tinta. Fiz de forma bem aleatória e orgânica, sem me preocupar em ficar perfeito.

Após isto, decidi pintar metade da bandeja com a mesma tinta verde. Eu utilizei a tinta VERDE CLOROFILA da Coral. Esta é a mesma cor que pintei a parede do antigo quarto de visitas.

Depois prendi 2 pedaços das tiras de couro com parafusos. E está pronta!

Se quiser conferir o passo a passo em vídeo, dá o play:

RESULTADO DO DIY DA BANDEJA

Ficou melhor do que eu imaginava e, além de ser útil, ela também vai servir de decoração! Como falei, você pode fazer outros desenhos ou soltar a imaginação para criar outras formas de carimbos, mas antes faça sempre um teste para ver se vai dar certo, ok?!

Agora me conta, curtiram a ideia?

Ah, aproveite para seguir o VLC no Instagram, lá tem mais dicas!!

Bjo bjo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply