Dicas para casa Faça você mesmo - DIY Minha casa

Banheiro Spa: como ter o seu sem gastar muito

Oi gente! Se tem uma coisa que me ajuda muito a relaxar e desestressar é um banho gostoso e demorado. E como ainda não é possível investir em uma banheira (haha) com coisas simples e muito diy e deixei meu banheiro com cara de banheiro spa.

Eu já havia feito uma transformação no meu banheiro sem quebra quebra mas que deixou ele com outra cara, começando pela pintura dos rejuntes. Pintei o rejunte com uma tinta acrílica que já tinha em casa e o resultado ficou incrível!

Depois disto coloquei pequenas decorações em tons de verde e também objetos de madeira e corda como resultado o clima ficou mais rústico. Você pode ver o antes e depois aqui.

Mas, já enjoei desta decoração e queria algo mais aconchegante, já que às vezes gosto de ouvir uma música com uma luz mais baixa tomando um banho gostoso. Foi então que surgiu a ideia de fazer um BANHEIRO SPA.

BANHEIRO SPA: COMO FICOU

Olha só como ficou gosto o clima no banheiro:

banheiro spa
banheiro spa
banheiro spa

DICAS SIMPLES PARA COPIAR

Em primeiro lugar, com certeza o que deixou ele mais aconchegante foi a iluminação. Utilizei 2 conjuntos de luzinhas à pilha no tom branco para iluminar bem sem precisar utilizar a luz principal do banheiro.

Depois disto espalhei velas para ambiente, que trazem mais aconchego pelo tom amarelado da luz que emitem. E, para finalizar, fiz algumas transformações simples com tinta spray para deixar tudo combinando, utilizei spray branco fosco e também spray cor cobra da Colorgin.

diy com tinta spray

VÍDEO DO BANHEIRO SPA

Melhor forma de ver a transformação do banheiro spa é conferir o vídeo de passo a passo que fiz mostrando tudo, inclusive as pinturas com spray:

Agora me conta, curtiu as ideias para deixar o banheiro com clima de spa?

Ah e se você quiser conferir dicas diárias e mais inspirações, siga o Vida Louca de Casada no Instagram!

Bjo bjo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply