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Dicas para casaPublicado em: 31/05/2013
Este case vale a pena ler, aconteceu comigo e serve de lição para muitas empresas que “não dão bola” ao consumidor. E já começo dizendo q não é um publieditorial nem ganhei nada para falar, apenas acho justo dar minha opinião depois do ocorrido 🙂
Revoltada (normal!), mandei fotos e e-mail para a Via Marte reclamando. A única coisa q eu queria era botar pra fora a raiva, pois imaginei q não iriam me responder, já q raramente uma empresa te responde quando vc reclama algo. E, não demorou muito, me mandaram um e-mail dizendo que eu podia enviá-la por sedex a cobrar para a fábrica junto com uma cartinha explicando o ocorrido. Ali também dizia q se eles percebessem q o estrago não era por mal uso, iriam me fazer a troca. Ou seja, eu não teria nada a perder, nem com correio eu iria gastar!
Eu demorei pra postar porque nem ia postar, minha mãe q falou “poxa, faz uma postagem pra dividir tua experiência boa”, afinal, a gente geralmente faz postagem reclamando das empresas mas sempre acaba esquecendo de contar depois como foi resolvido o problema porque pensamos q o mínimo q a marca poderia fazer era resolver né. E já usei várias vezes esta Cowboy e ela tá novinha!
Renata Becker Wentz
21/06/2013
Oi Ana!
pois é virei fã agora 🙂 Pelo jeito como tratam seus clientes, eu indignada com eles e eles mt atenciosos….
bjos, fique à vontade no blog!
Ana Lucia Scherer
13/06/2013
Re, cheguei no seu blog hj, e fui lendo todos os posts até chegar nesse… e não posso deixar de comentar! Fiquei muito feliz com a sua boa 'experiência' com a Via Marte, meu marido trabalha nessa empresa… é uma empresa realmente muito séria e trata seus clientes e funcionários com muito respeito! Feliz por vc!!
Bjos querida
Renata Becker Wentz
03/06/2013
é verdadee, boa semana tbm 😉
Renata Becker Wentz
03/06/2013
é por isso q resolvi compartilhar, a gente enche a boca para falar mal mas na hora de dizer o desenrolar da historia acabamos nao falando ne…
Renata Becker Wentz
03/06/2013
simm guria, é bem isso q penso! Levo muito em consideração uma marca ou loja q atende bem seu consumidor…ja quando é o contrário, nem compro mais da marca e nem vou mais na loja q me atendeu mal 🙂
bjos
Renata Becker Wentz
03/06/2013
é verdade, é um exemplo!
Renata Becker Wentz
03/06/2013
🙂
Renata Becker Wentz
03/06/2013
obrigada 🙂
Renata Becker Wentz
03/06/2013
ahh guria mas nao deixa passar a chance viu! Eu também nunca fui atrás de nada, achei q não conseguiria nada e desta vez resolvi tentar e olha só como acabou 🙂
bjo
Anônimo
03/06/2013
Rê, que linda esta bota nova!!!!
Sim, como seria bom se nós fossemos atendidas sempre assim pelas empresas né?
Pena que nem todas são capazes de cuidar dos seus clientes!
Beijinhos flor, ótima semana pra ti ;**
Bonequinha de Luxo
03/06/2013
Muito legal da sua parte compartilhar sua boa experiência com o atendimento ao cliente, geralmente não é isso que acontece.
Anônimo
02/06/2013
Já aconteceu com um sapato da minha mãe isso, eles trocaram também!!
Fico muito feliz com este retorno da empresa, da vontade de comprar só da marca
pela preocupação com o consumidor, né!!
Agora, tem umas que fazem descaso, fico p*** com isso, kk
beijinhos, Rê
http://www.garotasurbanas.wordpress.com
Karine Ferrer
02/06/2013
Participe do sorteio em parceria com OASAP:
http://nemtaofrageis.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html
Camila Faria
01/06/2013
Que bom seria se todas as empresas tratassem seus clientes assim, com respeito e gentileza. Ponto positivo para a Via Marte!
É duro ser diva !
31/05/2013
É tão bom nos sentirmos valorizados né?!Espero que as demais marcas passem a adotar esta política pois isso que aconteceu com vc já aconteceu inúmeras vezes comigo,só que sou fadada a preguiça e nunca corri atras do prejú.
Bjinhos.
Mundo de Carla
31/05/2013
Que legal vc postar sobre a empresa legal o respeito com o consumidor,mais legal ainda a bota nova…Tive problema com a Melissa camurça não tive a mesma felicidade que vc, infelizmente,virou lixo…
bjinhos…
Érica Tassara – http://ocamafeueorealejo.blogspot.com.br/
31/05/2013
Muito legal Rê! Beijos!
Suzana de Aguiar Fulber
31/05/2013
Parabéns pela iniciativa de divulgar o bom resultado que tiveste com o atendimento da empresa. Afinal, esse tipo de ação dá maior credibilidade à empresa e aos produtos que ela comercializa.