leia mais
Dicas para casaPublicado em: 06/08/2014
Os livros de autoajuda praticamente falam sobre a mesma coisa, apenas de formas diferentes. Mas, que mal há tirar um tempo para pensar na própria vida? Não é o livro que fará você ficar mais feliz ou mais deprimido, é você mesmo. E não é porque você lê um livro de autoajuda que quer dizer que você seja uma pessoa fraca, sem autoestima ou deprimida.
Há momentos em nossa vida que nos faz bem ler algo assim, nos motiva. Palavras animadoras, pensamentos de reflexão ou até dicas de como ter uma vida melhor. E por que não tentar seguir estas dicas? Que mal há se você está tentando ser mais feliz?
Renata Becker Wentz
18/08/2014
na verdade eu gosto deste tipo de livro quando não é muito "enchedor de linguiça"…tem uns q nao saem do lugar..mas tem uns com uma linguagem mais light, mais descontraída dai eu gosto 🙂 bjo
Renata Becker Wentz
18/08/2014
🙂 obrigada! Bjo
Renata Becker Wentz
18/08/2014
e não é? Não somos perfeitas e tbm nem quero ser….hehe bjo
Valéria Carmo
06/08/2014
Oi Re, confesso que amo ler mas não curto muito livros de auto ajuda….
Concordo com vc nessa parte da independência feminina e acho que podemos melhorar a cada dia…. Bjinhos….
Nayara Moraes Zétula
06/08/2014
Oi Renata! Mandou muito bem! Concordo em vários aspectos!
http://formandonossafamilia.blogspot.com
Dalila Pinheiro
06/08/2014
Oi Renata,
Nada de mulher alfa, rssss ser mulher já está de bom tamanho pois foi assim que Deus nos fez e com todas as nossas peculiaridades não é mesmo? Fantástico você reconhecer que tem dificuldades, eu também tenho, portanto não há nada de errado em ir em busca de melhorar!
bjs e bom restinho de semana!!!
http://www.segredoscoracao.com.br/