leia mais

Faça você mesmo Organização e limpeza

Planner DIGITAL 2020

Publicado em: 13/02/2020

Planner digital 2020

Oi gente! Este ano iniciei com novas ideias e novos projetos principalmente na minha vida profissional. E uma das ideias é trabalhar com produtos digitais, já que tem a ver com o meu ‘trabalho fixo’. E hoje eu vim apresentar o primeiro deles: PLANNER DIGITAL 2020.

Sim eu sei que este planner está atrasado e já deveria ter sido lançado no final do ano passado! rsrsrs Mas, ele surgiu da minha necessidade de ter um planner pois, até então, eu estava bem desorganizada. Para quem não sabe, eu trabalho em casa e tenho uma agência de marketing digital, a Publike. E este planner está me ajudando E MUITO na organização do trabalho e até mesmo na vida pessoal.

CORES DO PLANNER DIGITAL

Como falei, eu fiz um modelo pensando na minha necessidade e realidade e como ele possui mais de 134 páginas eu sabia que era inviável fazer ele colorido. Foi então que tive a ideia de fazer ele todo EM TONS DE CINZA para baratear na hora que você precisar imprimir 🙂

Planner digital 2020

Além disto, se ele fosse colorido iria limitar muito a preferência de quem fosse comprar. Assim, ele é todo em tons de cinza e você pode usar canetinhas coloridas para decorá-lo. Ou então fazer como eu fiz: imprimi em folha rosa pink!

POSTER PARA DECORAR A CASA

Mas o grannnnde diferencial mesmo são os posters para imprimir e decorar a casa! São 12 posters (6 na vertical e 6 na horizontal) para você mesmo imprimir, emoldurar e decorar a casa! Basta comprar uma moldura bacana ou até mesmo imprimir em folha colorida. Os meus eu imprimi em folha amarelo neon e fiz uma composição na parede do corredor, tem vídeo do passo a passo aqui.

ARQUIVO DO PLANNER DIGITAL

O planner é 100% digital e vem em tamanho A4 em PDF. Eu imprimi o meu em A5, basta você configurar sua impressora para isto mas, não se preocupe: junto com o planner digital eu envio algumas dicas e instruções para impressão. Ah, além disto, junto com ele vem uma folha com etiquetas com o nome dos meses para você recortar e colar na lateral.

Planner digital 2020

Como é lançamento ele está R$39,90 (Planner + 12 posters) para venda aqui no Elo 7. Você curtiu a ideia do poster e não quer o planner? Tranquilo! Os posters individuais estão para venda no Elo 7 também por R$10 cada (arquivo digital), você pode acessar todos aqui.

Páginas do planner

– capa
– dados cadastrais
– mapa dos sonhos
– calendário anual 2020
– 12 posters exclusivos para imprimir e decorar a casa
– metas do mês
– planner mensal
– planner semanal
– balanço de metas do mês
– agradecimento do mês
– meus filmes
-meus livros
– minhas séries
– planejamento para 2021
– etiquetas com mês e “lembretes”

 

E, aproveitando que estou falando da lojinha (hehe) eu disponibilizei para venda também as etiquetas de temperos personalizáveis. Neste post eu disponibilizei alguns modelos grátis mas se você quiser outros nomes e modelos eu faço para você, basta acessar aqui.

Agora dá o play e vê mais um pouquinho dele:


Além destes produtos ainda vou lançar no início deste ano um e-book de dicas básicas sobre Marketing Digital e também dicas para quem quer melhorar seu perfil no Instagram, se você é uma destas pessoas fica ligado então!


 

Agora me conta, vocês tem costume de usar planner? Como vocês se organizam?

bjo bjo

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada