leia mais

Faça você mesmo Minha casa Dicas para casa

5 DIY de decoração para o quarto

Publicado em: 10/02/2020

diy decoração para o quarto

Oi gente! Eu sei que às vezes decorar algum ambiente pode parecer um bicho de 7 cabeças ou então algo caro e fora da realidade. Mas, eu sempre tento mostrar aqui no blog que é possível fazer isto sem muito investimento e hoje eu trouxe 5 DIY de decoração para o quarto que você vai ver que são fáceis e baratos de serem feitos!

DIY DE DECORAÇÃO PARA O QUARTO

Primeiro eu preciso dizer que estas dicas de decoração são do meu quarto de visitas que fiz uma grande transformação e você pode ver nos outros posts:

Após tudo isto, chegou a melhor parede: decorar! Então reuni 5 dicas molezinhas de fazer e que deram o toque final, no vídeo tem todos os passo a passo completinhos, olha só:

1. Banquinho de madeira renovado

diy decoração para o quarto

Quarto de visitas precisa ter criado mudo para a visita ter onde colocar seus pertences e o celular na hora de dormir. rsrs Como não gosto de nada muito convencional, resolvi utilizar um banquinho de madeira como criado mudo e reformei ele todo. Eu quis deixar boa parte dele na cor da madeira e fiz detalhes em preto e também enfeites com corda.

2. Cabeceira de tela

diy decoração para o quarto

Eu queria uma cabeceira que decorasse mas que, ao mesmo tempo, não tirasse o glamour do adesivo de parede de tijolinho. Com isto, peguei uma tela de cerca, pintei de preto e coloquei algumas plantinhas artificiais da loja Amo Novidades para completar o visual.

3. Caixote de feira

diy decoração para o quarto

Amamos o bom e velho caixote, né?! Usei ele como criado mudo também mas eu quis que ele fosse funcional porém discreto. Com isto, pintei com o mesmo verde da parede, para camuflar ele. O acabamento ficou ótimo e assim também ficou super útil com 2 criados mudos.

4. Vasinho de suculentas

diy decoração para o quarto

Eu não tenho mão boa para plantas então nesta quarto usei apenas plantas artificiais e um exemplo é a suculenta. A loja Amo Novidades me enviou 3 suculentas liiiindas que parecem de verde e plantei elas em copinhos de shot de tequila. O resultado? Super diferente e descontraído!

5. Samambaia na parede

diy decoração para o quarto

Meu sonho era ter uma samambaia e a loja Amo Novidades também me enviou uma. Pessoalmente ela parece de verdade e então resolvi colocar ela no canto da parede, mais no alto, para que a decoração tenha alturas diferentes. Instalei um pedaço de madeira de pinus com suportes em “L” e coloquei a samambaia.

RESULTADO

E o quarto no momento está assim:

diy decoração para o quarto

Viu só como pode ser simples decorar um quarto? me conta aqui qual dos DIY de decoração para o quarto que você mais curtiu!

 

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada