leia mais

Minha casa Dicas para casa

Eletrodoméstico: item que decora sua cozinha!

Publicado em: 27/09/2019

Você já parou pra pensar que alguns itens essenciais no nosso dia a dia acabam ajudando ou atrapalhando na decoração de nossa casa?! E um destes itens é o eletrodoméstico. Antigamente ele era um item que “atrapalhava” a decoração da cozinha mas, hoje em dia, com tantos modelos lindos, eles até decoram!

Quem me acompanha a mais tempo sabe minha paixão pelo preto, aqui em casa muitas coisas são pretas. Quando casamos, vários dos nossos eletrodomésticos eram na maioria pretos mas, com o tempo, surgiram novos modelos tão lindos e tão coloridos que até eu me apaixonei!

Eletrodoméstico: funcional e decorativo

Hoje em dia não basta ser funcional, o eletrodoméstico também precisa combinar com sua decoração, já que na maioria das vezes fica exposto. Aqui em casa estão todos expostos na estante de ferro, acaba mesclando entre pretos e brancos. E eu que adoro um padrão fico sonhando com a estante cheia de eletrodomésticos tudo da mesma cor rsrsrsrsrs

eletrodoméstico Britânia

Esta batedeira Britânia ganhei de casamento da minha vó que faleceu este ano. Além de gostar muito da praticidade dela ela me traz um sentimento bom porque cresci vendo minha vó bater bolo neste tipo de batedeira.

 

Dicas para escolher seus eletrodomésticos

Mas, se você está pensando em renovar os seus ou então fazer chá de casa nova, eu trouxe algumas dicas antes de você comprar. Eu não sei se você já ouviu falar da “crise dos 7 anos” quando tudo começa a estragar dentro de casa! Rsrsrsrs

Aqui a “crise” chegou um pouco antes dos 7 anos, foi micro-ondas, geladeira, chaleira elétrica, liquidificador…. tudo junto! Se você também está passando por esta “crise”, vela o lado bom: agora existem muitos outros eletrodomésticos bonitos do que antigamente! Rsrs

Mas claro, não precisa comprar tudo de uma vez e esta é a primeira dica:

DICA 1: PRIORIDADE

Quando bate a zica e tudo começa a estragar ao mesmo tempo, muitas vezes não temos condições de comprar tudo novo de uma só vez. Analise bem qual a prioridade dos produtos que estragaram.

No nosso caso, o micro e geladeira são essenciais mas o micro realmente pifou e a geladeira apenas estava bem velha. Por isto, a prioridade foi o micro e, um tempo depois, trocamos a geladeira.

DICA 2: COR

Uma dica que gostaria de dar para quem ainda não fez seu enxoval de itens pra cozinha é: padronize as cores dos eletrodomésticos ou então compre todos coloridos e deixe o resto da decoração toda neutra.

Hoje em dia existem tantos produtos e utensílios lindos para a cozinha e o eletrodoméstico pode ser um deles! É importante pensar se você vai deixar exposto ou guardado, até porque manter todos expostos exige um espaço maior.

Caso você resolva não expor, a cor acaba não se tornando tão relevante.

DICA 3: OPINIÃO

Pesquisar opinião é fundamental antes de comprar algum item. Defina quais eletrodomésticos você gostaria de comprar e vá buscando opiniões, reviews e avaliações dos clientes.

Uma coisa que levo muito em consideração é também a marca e o posicionamento da empresa. Busco saber mais sobre ela, se é bem falada, há quanto tempo está no mercado, etc. Até porque queremos comprar um produto que dure anos, né?! E nisto já entramos no próximo item: preço.

DICA 4: PREÇO

Pesquisar preço é fundamental e na maioria das vezes comprar pela internet sai bem mais barato. O legal é ir até alguma loja física, conhecer o produto pessoalmente e pesquisar o preço na internet.

Se você não tem pressa, vale a pena comprar online. E novamente aqui eu digo para você cuidar e não olhar apenas o preço, avalie o conjunto do produto.

DICA 5: UTILIDADE

A última dica para escolher os eletrodomésticos é a utilidade dele. É importante optar por produtos que realmente sejam úteis e não que apenas vão ocupar espaço em sua casa. Alguns itens que ganhamos de casamento nós acabamos doando já que não usávamos. Além disto, lembra que falei que a chaleira elétrica estragou? Acabamos não comprando outra porque nossa chaleira comum de fogão esquenta tão rápido que nem sentimos falta da elétrica.

Mas o liquidificador está fazendo falta, este precisamos comprar urgente! rsrsrs Pense bem quais itens ião facilitar sua vida e invista neles.

Lançamento Britânia: cor e modernidade!

Agora deixa eu aproveitar e mostrar alguns eletrodomésticos que talvez estejam fazendo falta na sua cozinha e a Britânia está com uma super promoção de Primavera: 30% de desconto no site! Além de itens para cozinha, tem alguns outros itens em promoção também que vale dar uma espiadinha, olha só alguns deles:

eletrodoméstico Britânia

Usando o cupom PRIMAVERA30 você ganha 30% de desconto nos produtos selecionados neste link.

Vai dizer que não deu vontade de renovar todos os eletrodomésticos de uma vez? rsrs

Bjo bjo

 

*Este é um publieditorial produzido pelo Vida Louca de Casada.

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada