leia mais

Dicas para casa

Millennial Pink: a sensação do momento

Publicado em: 04/05/2018

Millennial-Pink-cor-2018
Para tudo gente! Precisamos falar sobre este tal de MILLENNIAL PINK que está invadindo nossa vida, que cor mais maravilhosa!

Já se foi o tempo que rosa era denominado uma cor puramente feminina. E digo mais: rosa não é mais sinônimo de delicadeza, o rosa de hoje representa muito mais.
Millennial-Pink-cor-2018
Millennial-Pink-cor-2018
E este tom de rosa envelhecido, com um misto de nude com rosa queimado demonstra muita personalidade, força e modernidade, além de já estar sendo utilizado em diversos ambientes, até mesmo em ambientes empresariais.
Millennial-Pink-cor-2018

Millennial Pink é uma das apostas para 2018 (sim já estamos em Maio e só agora tô falando dele, bem atrasada) mas é que na verdade eu demorei para aceitá-lo. rsrs Eu confesso que gosto de algumas tendências que tem por aí mas nem todas e este rosa demorou para entrar no meu coração.

Millennial-Pink-cor-2018
Eu sempre amei rosa, quando morava com meus pais meu quarto era 100% rosa, ou seja: parede, cortina, decoração, edredom… tudo! Mas era aquele rosa bem pink. Hoje o rosa vem em tom mais suave, quase um candy color, trazendo tranquilidade pro ambiente.
Millennial-Pink-cor-2018
A gente muda com o tempo, né. E ambientes com cores muito vibrantes parece que nos cansam mais. Dá uma baita tranquilidade olhar decorações suaves, com cores discretas e apenas com alguns detalhes em destaque.
Millennial-Pink-cor-2018
Eu preciso confessar: já estou pensando em pintar algo aqui em casa com este Millennial Pink quem mais? E acho que até sei qual ambiente: meu home office.
Millennial-Pink-cor-2018

Agora me contem, vocês gostam deste tom?

Bjo bjo

Fonte imagens: Pinterest

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada