leia mais

Relacionamento Dicas para casa

7 anos de Vida Louca de Casada!

Publicado em: 21/03/2018

Tudo começou com uma brincadeira e uma forma de ocupar meu tempo. Mas depois de 7 anos, o blog Vida Louca de Casada está mais forte que nunca e hoje completa mais um aninho de vida!

Eu vejo que hoje em dia os blogs estão ficando um pouco de lado, o pessoal só quer saber de rede social e principalmente: lucrar com isto. Perdemos o sentimento de postar no blog como um diário pessoal, agora tudo é planejado, além da preocupação de não abrir muito sua vida pessoal pras pessoas. Afinal, hoje em dia até dá medo, né! Está tão fácil das pessoas te acharem e descobrirem onde você mora, ainda mais com tanta gente de má fé.
Mas não foi isto que eu quis vim falar aqui! Eu quis dividir com vocês esta data especial porque a cada ano o blog se torna mais importante pra mim. Aqui tem tudo da minha vida desde 2011, tanto coisas boas como ruins.
Todas nossas conquistas estão aqui, principalmente a saga para comprar a casa e também quando resolvi mudar o rumo da minha vida profissional também desabafei aqui. Todos estes momentos importantes estão registrados, junto com outros.
E é legal ver como evolui, como o blog evoluiu e como realizamos tantas coisas que gostaríamos. Através do blog também conheci tanta gente legal, mesmo de longe. E como minha profissão envolve marketing, mídias sociais e publicidade, com isto pude estudar e melhorar a comunicação no blog para trazer mais conteúdo bacana e bem feito para vocês.
Neste aniversário quero apenas agradecer quem continua por aqui, quem sempre esteve, quem acompanhou por um tempo e quem está chegando agora. Pode chegar, o blog tá com tudo e não vai parar tão cedo!
Por mais que eu compartilhe conteúdo no Instagram, Facebook e You Tube, o que mais gosto é de escrever e trazer um conteúdo completo aqui para vocês.
Então gente, MUITO OBRIGADA. Obrigada por fazerem o blog existir porque como vocês sabem, se não fosse vocês leitores, ele não teria motivo para existir.
Obrigada por acompanhar e vida longa ao VLC!
Bjo bjo

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada