leia mais

Decoração Faça você mesmo Minha casa Dicas para casa

Etiquetas com novos temperos para baixar

Publicado em: 19/06/2017

Oi gente! Atendendo à pedidos, tem etiquetas com novos temperos para vocês baixarem aqui no blog!

Eu preciso confessar. Tem alguns posts aqui do blog que fazem muito mais sucesso que outros. Um deles é o post sobre deixar o pano de prato mais branco em 2 minutos. Outro é o post onde falo o que precisa para trocar o nome de solteira para casada.
E o outro post que bomba aqui e que recebe e-mail todo dia falando sobre ele é o post sobre etiqueta para temperos para baixar. Neste post disponibilizei alguns modelinhos mas sempre tem algum leitor que vem me pedir outros, pois a gente sabe que existe muito tipo de tempero por aí.
Porém, infelizmente eu não consigo atender todos os pedidos, pois demanda tempo fazer os modelos personalizados para cada um. Ah, lembrando que é um modelinho para baixar DE FORMA TOTALMENTE GRATUITA.
Fiz este modelinho bem básico porque gostei e resolvi disponibilizar aqui no blog mas não pensei que tanta gente iria gostar. Por causa disto, depois de tantos pedidos, acessei alguns e-mails, pesquisei alguns nomes de temperos e fiz mais algumas etiquetas com novos temperos para quem quiser baixar.

Eu vou disponibilizar o link para baixar neste post aqui e também naquele outro post. Espero que gostem dos novos temperos!

 

 

Aproveito para pedir desculpas caso eu não tenha respondido alguém que solicitou as etiquetas ou que mandou e-mail. E se você quiser baixar o arquivo completo e editável, é só baixar aqui.

Ah, lembrando que precisa ser impresso em boa qualidade. E se você não tem uma impressora em casa, vale a pena imprimir em uma gráfica. Uma dica que te dou é aproveitar descontos através do site Cupom Válido e escolher uma das gráficas parceiras de lá!

Bjo bjo!

Deixe seu comentário

admin
03/07/2017

que legal, obrigada pelo carinho, bjos!

brazilian woman in world’s conection
30/06/2017

Muito obrigada pelo lindo site e pelas etiquetas,muito bonitas!
Muito mais sucesso pra Vc!

brazilian woman in world’s conection
30/06/2017

Muito obrigada pelo lindo site e pelas etiquetas,muito bonitas!
Muito mais sucesso pra Vc!

admin
26/06/2017

Oi Talita! Que eu saiba só dá para abrir em Corel mesmo.

Talita Sodré
26/06/2017

Oi gostaria de parabeniza-la. As etiquetas ficaram lindas e eu já estou usando. Baixei o seu arquivo para fazer outras também, mas não tenho o corel. Será que eu teria como usar outro programa??

admin
20/06/2017

oi Cibele, que legal, obrigada 🙂

Cibele Leite
19/06/2017

esta lindo essa organização de temperos, baixei aqui para usar em breve, bjs

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada