leia mais

Dicas para casa

Vídeo de inauguração do canal: quem sou eu, afinal?

Publicado em: 12/09/2016

Oi gente, tudo bem? Até que enfim vou inaugurar o canal do blog no You Tube!!!! Vai começar devagar porque ainda preciso organizar minha rotina afinal, gravar vídeo dá muiiito mais trabalho que fazer post escrito pro blog e eu vou falar um pouquinho sobre isto agora!!

Já faz algum tempo que queria oficializar esta abertura do canal pois, pra quem já acompanha o blog, sabe que em Fevereiro criei o canal e adicionei o vídeo “DIY como instalar tecido de parede“. Porém, como ainda não tenho nenhum conhecimento em relação ao You Tube, fui lendo e pesquisando bastante coisa para começar de vez a atualizá-lo, mas ainda tem bastante coisa pra aprender!

E tá no ar o vídeo de abertura do canal e vocês podem conferir aqui embaixo:

Espero que vocês gostem, filmei trocentas mil vezes até conseguir deixá-lo mais ou menos como eu queria pois se tem uma coisa que detesto é vídeo com luz ou som ruim! hehe Como o microfone é da própria câmera, sei que o som não ficou dos melhores mas já dá pra ver uma evolução do primeiro vídeo, né?! Afinal no primeiro eu nem sabia direito como editar e filmei com celular…

E como falei, gravar vídeo dá bem mais trabalho porque envolve todo o cenário, o som, a edição e a coragem de falar com a câmera! hehe Mas, fui o mais natural possível, fui do jeito que sou e até que gostei. Já tenho uma listinha de próximos vídeos que quero fazer, além de tour pela casa pois ISTO NÃO PODE FALTAR, NÉ! Mas vamos com calma pois como falei no vídeo, trabalho e estudo a semana toda então só me sobra os finais de semana para fazer tudo que quero….

Me digam o que vocês acharam e não deixem de se inscrever lá no canal porque vai ter bastante coisa legal, viu! Aceito sugestões de conteúdo também!
Bjo bjo

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada