leia mais

Decoração Minha casa Dicas para casa

Poster da série HIMYM

Publicado em: 19/09/2016

poster-how-i-met-your-mother-qcola

Oi gente!!! Como falei lá no vídeo de abertura do canal do blog no You Tube eu sou VICIADA em séries. E se tem uma que eu amo de paixão é a “How I Met Your Mother“. E agora eu vim mostrar pra vocês o poster adesivo lindo da série que está decorando minha sala!


Este poster é da loja QCola e ele veio junto com os adesivos de azulejo e também com o papel de parede de tijolinho que eu ganhei. Eu amei este poster porque ele faz uma homenagem AO MELHOR PERSONAGEM de comédia que já vi: Barney Stinson. Sério, ele é demais! Eu confesso que tive que olhar uns 5 episódios para começar a entender a “graça” da série e começar a me apaixonar, não foi no primeiro episódio então: não desista, assista mais de um! Rsrsrs
Este poster é autoadesivo e em um tamanho bem bom: 42 x 60 cm. Eu demorei para postar sobre ele pois eu queria emoldurar primeiro.
Como a gente adora um DIY, eu não queria apenas mandar emoldurar, né. Então, peguei um quadro que estava manchado e guardado, retirei a moldura e colei o poster diretamente na superfície de papelão. Mas, como eu sou uma anta, não retirei a imagem antiga antes de colar, colei por cima e adivinha: na parte do guarda-chuva ficou aparecendo as letras atrás, repare na foto abaixo….

poster-how-i-met-your-mother-qcola

Fiquei P&%@ da cara e com vontade de chorar litros! Mas, respirei, pensei, me acalmei e achei uma solução inusitada: catei uma sacola amarela com um tom parecido do poster, desenhei o guarda-chuva nela e colei com papel contact transparente por cima! E não é que ficou perfeito?! Como a moldura era um pouco menor que o poster, o guarda-chuva ficou pela metade mas achei bem legal assim, ficou diferente.

poster-how-i-met-your-mother-qcola

Eu fiquei bem feliz com o resultado e olhando nem dá pra perceber. Por enquanto estou deixando o quadro escorado no sofá, na minha parede de tijolinho. Mas, depois penso em pendurar ele centralizado para dar mais destaque e, quem sabe, instalar spot de luz, que tal? E quero também tirar estas prateleiras, dar uma esvaziada no ambiente.

poster-how-i-met-your-mother-qcola

E não esquece de dar uma conferida lá na loja da QCola porque eu não canso de falar: tem muita coisa legal lá!


Me diz o que vocês acharam do poster? Estou curiosa para saber a opinião de vocês!
bjo bjo!

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada