leia mais

Decoração Dicas para casa

3 perfis no Instagram para seguir hoje!

Publicado em: 23/06/2016

Oi gente tudo bem por aí? Eu sei que muita gente já fez este tipo de post e até euzinha já fiz indicando 5 perfis no Instagram super criativos. Mas é que confesso que hoje estou mais tempo no Instagram do que no blog. 

Quem segue o perfil do VLC lá (segue aqui!) sabe que eu estou por lá mesmo sem ter post novo no blog…. Afinal, um post no blog envolve muito mais conteúdo e tempo, sejamos sinceros. Eu AMO escrever para o blog mas prefiro deixar para postar quando tenho algum conteúdo relevante ou algo que eu goste, pois não vou atualizá-lo apenas para encher linguiça, né?!
Voltando ao assunto, como minha vida por lá está bem ativa tem 3 perfis que eu sigo e que praticamente todo dia eu acesso para ver se tem foto nova.. hahaha #aloka Vamos à eles!!!

Diário de reforma da casa do Dudi e da Lariz. 99% escandinavo e aquele 1% industrial. www.dudielariz.com.br
Adoro este perfil por diversos motivos: a Lariz é gaúcha (como eu), temos uma amiga em comum e eu conheci ela pessoalmente e adorei! Além disto, eles estão reformando a casa nova para se mudar em breve e eu não vejo a hora de ser convidada pra ir lá tomar um chima – desculpa aí, já me convidei haha. E o detalhe deste perfil é que eles estão fazendo uma decor super escandinava / industrial que TODOS AMAM ultimamente. Acho lindo, acho clean, acho chique. Ah, eles tem um blog também e mostram cada DIY que eles fazem para a casa como, por exemplo, o vasinho de concreto super fofo e fácil.


Blog de decoração possível sem cara de show room. www.simplichique.com.br
Eu gosto tanto do perfil/blog da Manu que ela foi uma das que citei no post 5 perfis super criativos. E eu vou citar ela de novo porque sim! A Manu inventa muita coisa legal e principalmente coisas possíveis! Ela é arquiteta então nem preciso falar mais nada, a guria manja dos paranauê. Ela sempre cria algo para a casa e mostra lá no blog e adoro esta ideia que ela traz de deixar a casa bonita e decorada mas sem cara de “casa de revista” toda perfeitinha. E, além disto, eu simplesmente babo naquela parede de triângulos que eu não conseguiria copiar nem em outra vida, palmas pra ela!



@morandocomamor
Home. Decor, Lifestyle. www.morandocomamor.blogspot.com.br

Dos 3 este é o perfil que comecei a seguir por último, não faz muiiito tempo. Mas, desde que comecei a seguir, eu adorei cada foto que era publicada pela Mhilka! A casa dela é muito fofa, com várias ideias fáceis de copiar. Além disto tem ideias bem fáceis de copiar. Um cantinho que ela mostrou no blog e eu achei muito fofo é a varanda da casa, ainda mais enfeitada para o aniver do marido, vale a espiada. Tudo tão simples mas de tão bom gosto!




Além das coisas que citei em cada perfil, o que adoro nestes 3 também são as fotos super lindas e bem feitas. Sério, invejo. Haha Queria fazer fotos melhores mas acho que minha impaciência não me deixa…

E aí, gostaram da dica? Já seguem algum perfil destes? Ah, se tiver dica de outros perfis para seguir falem nos comentários, adoro conhecer novos!

Bjo bjo

Deixe seu comentário

admin
30/06/2016

hehehehehe merece Manu, bjoooooo

Manuela Lopes
23/06/2016

Poxa, Rê, que alegria ver o Simplichique mais uma vez por aqui! Adorei a surpresa e fiquei super feliz! Nem eu sabia que eu tirava fotos tão bonitas assim kkkkk
Um super beijo!!
Manu
http://www.simplichique.com.br

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada