leia mais

Decoração Faça você mesmo Dicas para casa

Para baixar e decorar: Freebie #3

Publicado em: 17/05/2016

Oi gente! Fazia tempo que eu não trazia um FREEBIE para baixar, né?! Pois é, digamos que não sou a pessoa mais criativa do mundo juro que tento mas como estamos em uma vibe meio de criar coisas lá na faculdade resolvi voltar a fazer alguns para baixar. 

E também como agora eu quero compor a parede de tijolo à vista com quadros Preto e Branco eu fiz este modelinho. 
E também porque adoro tudo ligado à New York, EUA, etc… Entendeu? Vários motivos! Haha

Vamos ao pôster então:

freebie-para-baixar

Essa é uma música da Alicia Keys feita em homenagem à New York e se chama “Empire State Of Mind” e é simplesmente linda a letra. Quem quiser conferir ela dá uma olhadinha aqui. A gente já foi uma vez pra NY e ficamos apenas 2 dias lá mas foi maravilhoso, contei tudo aqui neste post. Eu já adorava a cultura americana e fiquei mais apaixonada ainda.
A frase do pôster diz: “New York, selva de concreto onde os sonhos são feitos, não há nada que você não possa fazer, agora você está em New York.”
Espero que tenham gostado, para baixá-lo DE GRÁTIS baixar clicar aqui. Lembre sempre de imprimir em uma impressora de boa qualidade, viu!
Tem alguma ideia de pôster? Tem alguma frase que você gosta? Diz aí que tento fazer algum freebie, vai ser bom para eu treinar!
Ah e se você baixar e usar não esquece de mostrar nas redes sociais, marcar o perfil do blog na postagem ou enviar por e-mail pois eu quero ver tá!!!!
Instagram e Facebook
@vidaloucadecasada

E-mail
vidaloucadecasada@gmail.com

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada