leia mais

Decoração Faça você mesmo Dicas para casa

DIY: Enfeite de mesa simples e barato para formatura

Publicado em: 24/03/2016

diy-enfeite-mesa-formatura
Oi pessoal! Tive que vir fazer um post pois o blog já tava criando teia de aranha =/ Na verdade tá complicado de ter tempo pra postar e também não quero ficar postando qualquer coisa, entende. Mas, hoje eu vim mostrar a simples e pequena decoração que fiz pra formatura do Will.

Ele se formou em gabinete e não queria festa, fizemos apenas um Happy Hour em um pub. Mas, eu não poderia deixar passar em branco, né?! Mesmo ele não querendo se preocupar com a decoração, fiz tudo escondido hahahaha E deu trabalho! Afinal a gente trabalha junto, vai pra faculdade junto… e é difícil achar um tempo que estou sem ele para fazer tudo isto sem ele ver! Fiquei vários almoços fazendo isto na empresa, sem ele desconfiar.
E deu trabalho, hein! Por mais simples que seja, fazer cada tag, cortar TNT, fazer a embalagem do presente…. dá trabalho! Mas eu adoro fazer estas coisas.
Ok, vamos lá! Como ele adora cerveja e tudo relacionado ao tema, peguei 10 garrafinhas da coleção dele para usar de enfeite de mesa. A cada dia eu levava 1 garrafinha na minha bolsa pra empresa, pra ele não ver haha
No início eu ia colocar um suporte de balão dentro da garrafinha e só mas, como fiz um teste, vi que ficou muito pobrinho. Daí pesquisando algumas imagens veio a ideia de fazer TAGS e colocar nas garrafas. Deu mais trabalho do que só colocar balão, mas ficou lindo.
diy-tag-formatura
diy-tag-formatura
Eu imprimi em folha A4 normal e colei em uma cartolina. Como a cor do curso de Administração é Azul, tentei usar os detalhes nesta cor. Fiz 3 tags para cada garrafa ou seja: 30 tags! Depois de prontas eu descobri um problema: o palito de churrasco era curto para as garrafas maiores, tive que emendar mais um palito. 
Eu ia fazer as lembrancinhas mas encontrei uma conhecida que fazia lembrancinha super linda e muito barato! Paguei R$2,95 cada caixinha destas e só precisei acrescentar as balas e fazer a tag com o nome e data. (Para quem não sabe, o nome do Will é Wilham Thiago e aqui em SC ele é conhecido como Thiago, pensa que confuso minha vida hehe).
lembrancinha-formatura
Fui escondida lá no local para colocar a decoração. Além das garrafinhas, coloquei um TNT azul e taças pretas para um brinde. Ah, para as garrafinhas não ficarem muito pobrinhas e também para ter um pouco da cor da formatura, fiz gravatas borboletas em azul e preto. Tá bom, parece um laço e não uma gravata, mas o que vale é a intenção!
diy-enfeite-mesa-formatura

diy-enfeite-mesa-formatura

diy-enfeite-mesa-formatura
diy-enfeite-mesa-formatura
O Happy Hour foi no The Liffey Brew Pub, em Palhoça. O lugar é muito legal e o atendimento foi simplesmente perfeito. Fechamos o mezanino só pra gente e tinha bebida e comida à vontade, uma delícia!
Ah, quase me esqueci! A embalagem do presente do Will ficou muito fofa, olha só:
diy-embalagem-presente
Fiz com embalagem de Batata Pringles e coloquei dentro uma camiseta de banda que mandei fazer. O passo a passo para esta embalagem você confere no blog Namorada Criativa.
Gostaram? Espero que sim!
Eu fiquei feliz com o resultado e o Will também, é o que importa 🙂
Bjo bjo
PS: desculpa pela qualidade ruim das fotos pois tirei com o celular e o lugar também era meio escuro mesmo de dia.

Deixe seu comentário

admin
29/03/2016

oi vizinha 🙂

pior q falar sobre obra é complicado quando ela está acontecendo em tempo real né, tem vezes que não tem nada de novo! HEHEHEHE mas, o importante é a gente falar sobre o que gosta.

obrigada por apssar aqui, realmente adoro fazer estas coisinhas, dá um orgulho ver o resultado! bjooo

admin
29/03/2016

oii Lory, muito obrigada pelo carinho 🙂

realmente ele ficou bem feliz, ele não esperava que tivesse alguma decoração por mais simples que fosse =D

adoro aquele site também, tem muita ideia legal lá,

bjos, volte sempre!!!!! ^^

Vizinha B
28/03/2016

Oi Rê!
Super te entendo!
Meu blog vira e mexe cria teia de aranha… hehe como o assunto principal do blog está andando a passos de tartaruga (construção da casa), as vezes sinto que não tenho nada relevante pra postar e acabo sumindo! hehe

Mas adoreiii tua decoração!
Também adoro fazer essas coisinhas…e acho que tudo fica com um gostinho mais especial quando a gente que faz né, mesmo que dê trabalho!
Parabéns, ficou muito lindo!
Beijoo!
Bibi
(www.acasadavizinha.com)

Lory Caldas
24/03/2016

Que lindinho ♥ Adorei os enfeites.
E essa embalagem de terninho ficou perfeita *-*
Esse "namorada criativa" tem uns DIYs muito legais, né? Adoro!

Muito caprichada sua decoração! Ele deve ter ficado muito feliz com tudo! :3

Beijo, beijo.
http://www.drawnwings.blogspot.com

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada