leia mais

Dicas para casa

Modelo de espelho para banheiro: qual escolher?

Publicado em: 12/11/2015

Oie gente! Desde que retiramos o armário que havia no banheiro e colamos o espelho na parede eu fiquei pensando em qual espelho seria mais legal quando eu for comprar um novo.

Como no nosso quarto já tem um espelho grande e peguei o espelho do banheiro e coloquei na minha penteadeira, o banheiro ficou sem espelho. Hehehe No início, eu queria um espelho enorme, que fosse do tamanho da pia… mas, depois percebi que não há necessidade disto gente. Seria só mais um enorme espelho para limpar!
Além dos 2 espelhos que temos no quarto, tem o espelho da minha janela no corredor, então temos muitos espelhos para se olhar, o do banheiro seria mais para lavar o rosto e se olhar escovando os dentes. Hahaha
Só que qual modelo escolher? Qual combina com o ambiente? Eu também não sei e selecionei alguns que eu achei muito lindos para vocês me ajudarem a escolher.
Eu não gosto de espelho com armário e também não quero aqueles sem borda, eu queria algo mais colorido, talvez estilo provençal, quem sabe? Olha só:


MODELOS DE ESPELHO PARA BANHEIRO

espelho com moldura colorida
1  |  2
espelho oval
1  |  2
espelho com moldura colorida
1  |  2
espelho com moldura colorida
1  |  2
espelho quadrado com moldura colorida
1  |  2
espelho oval
1  |  2
espelhos coloridos
1  |  2
Claro que o modelo e estilo do espelho depende do resto do banheiro. Por exemplo, nosso banheiro é todo branco, com louça branca e box de vidro…. a pia é provisória, eu gostaria de fazer uma bancada de mármore ou, por que não, um aparador de madeira com cuba sobreposta?
Mas tudo depende se vai combinar com o resto do banheiro… Mas eu adorei esta ideia de moldura colorida num estilo mais romântico ou antiguinho…
E vocês, gostam mais de qual modelo?
Bjo bjo!

Deixe seu comentário

admin
17/08/2017

Oi Roberta! Eu não sei se são feitas de gesso, mas como já vi pessoas colocarem forro e rodateto de gesso no banheiro, acho q nao tem problema. Eu confesso q nao arriscaria…. bjos

Roberta MARÚ
15/08/2017

Gente essas molduras provencais nao sao de gesso??? E a umidade do banheiro nao estragam?? Comprei im ….masestou pensando em por ou nao no banheiro!

admin
19/11/2015

oi Lucia! Parece estar ficando lindo seu lavabo 🙂 Realmente uma corzinha sempre vem bem!! BJooo, que bom que gostou!

Lucia Gueleri
18/11/2015

Oi Renata , adorei este post! Estamos terminando nosso lavabo social e os revestimentos são acetinados em tons de cinza e branco ,senti que está ficando um ambiente frio , penso em abusar na decoração então estas suas inspirações vão me ajudar , amei o espelho com moldura amarela , acho que algo assim vai ficar bem legal .bjos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

admin
13/11/2015

oi Livia, obrigada pela visita e pelas dicas, adorei!

Sabe q esta história dos quadrinhos pequeninhos é uma boa? Vou pesquisar melhor sobre isto 😉

Ai guria é tão dificil escolher uma cor, enjoo muito fácil de tudo… tô numa fase AMANDO amarelo mas vai saber até quando?! hahahaha

bjooo

admin
13/11/2015

Oie, obrigada pela visitinha 🙂

simmm eu tô louca pelo amarelo também!!

bjo

Lívia Santana
12/11/2015

Acho que como o banheiro é branco, um espelho colorido vai dar um toque especial. Coloca uma cor que goste muito, assim fica com a sua cara. Achei lindos esses em estilo provençal com a moldura colorida. Esses dias procurando para o meu banheiro achei um mix de várias molduras pequenas, com vários espelhos pequenos. Como a função é mais decorativa, já que tens uma penteadeira e milhares de outros espelhos pela casa, não tem necessidade de um espelho inteiro. Eu joguei no Google espelho provençal e achei esses que te falei. Eu amei, sério. Acho que vou reproduzir no meu.
Beijos!
http://virtualcheckin.blogspot.com

Anônimo
12/11/2015

eu amei todos!!! rs rs mais o amarelo e o coral foram meus preferidos.
adorei seu post =)
bjos
http://www.bonequinhaadeluxoo.com

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada