leia mais

Dicas para casa

Dica de viagem: Pousadas românticas no Guarujá

Publicado em: 19/02/2015

Guarujá é uma cidade do litoral de São Paulo com praias agitadas e bem frequentadas pelo fácil acesso e opções de lazer que oferece. Mas, também conhecida como “Pérola do Atlântico”, não deixa de ter belas paisagens e ser um refúgio aos casais que desejam um tempo mais próximo e exclusivo um com o outro.
Para que nada falte, é possível encontrar algumas pousadas com climas românticos, que fazem com que a experiência no município seja a melhor das férias, feriados ou fins de semana. Mesmo com preços acessíveis, é possível alcançar o que procuram, desde a decoração, preparo das refeições, e aconchego nas opções de hospedagens da região.

A primeira dica vai para a Pousada “Costas Maris”, na maior praia do Guarujá, a Enseada. Suítes com camas box, TV led com assinatura, ar condicionado, ventilador e wi-fi gratuito são alguns dos atributos da pousada, com estacionamento interno e recepção 24 horas. Incluir um pacote romântico na estadia é uma ideia, afinal, nada melhor do que um champanhe, uma cesta de frutas, pétalas de rosa e uma boa companhia.
Em uma das praias mais limpas está a “Pousada Casa no Tombo”, que leva o mesmo nome da praia, também bem próxima de Pitangueiras (menos de 3 km). O local, além de simpático é confortável e garante toda a privacidade que os casais procuram. A localização ainda se destaca por estar próxima de restaurantes bem conceituados, que podem completar uma noite especial.
Já na praia de Pernambuco, a indicação é para a “Pousada Viladomar”, um pouco mais tranquila, mas a cinco minutos da praia, caminhando. Simples, mas bem organizada, continua sendo uma opção para os casais que buscam um pouco de sossego após os passeios, além de oferecer piscina. Para aqueles que buscam um pouco mais de opções de lazer, podem encontrar na Rua das Paineiras a “Pousada Solarium”, também na mesma praia.
Em um dos pontos de concentração das pousadas do Guarujá, a “Canto do Mar” tem destaque por estar quase em frente ao mar, próximo ao calçadão da praia do Guaiúba, uma das mais tranquilas. O clima romântico pode ser encontrado desde a entrada, em um caminho que atravessa um belo jardim, até as opções de hidromassagem e massagens do espaço SPA da pousada. Piscina, suítes bem equipadas completam o espaço, e, por que não, até mesmo algumas áreas para um brinde especial, feito apenas a dois. 
Para quem gostou destes post, acesse aqui e saiba tudo sobre restaurantes e pousadas no Guarujá.
Acompanhe o blog nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada