leia mais

Decoração Faça você mesmo Minha casa Dicas para casa

Retrospectiva 2018: os melhores posts!

Publicado em: 19/12/2018

Oi gente! E mais um ano chegou ao fim, hein!? Eu posso dizer que 2018 foi um ano cheio de surpresas, realizações e desafios, já que tudo foi diferente pra mim. Como falei lá no início do ano, assumi o desafio de trabalhar por conta e abrir meu negócio. Posso dizer que não é fácil mas agradeço todo dia por ter tido coragem de fazer isto!

Mas, hoje eu não vou falar sobre isto e sim sobre a RETROSPECTIVA 2018: os melhores posts do ano! Vem comigo relembrar tudo de bom que aconteceu aqui no blog neste ano.

RETROSPECTIVA 2018

Bom, separei o post de cada mês que fez mais sucesso aqui no blog e durante esta seleção relembrei tanta coisa legal que espero que vocês também gostem de relembrar.

JANEIRO: Cabeceira de pinus

retrospectiva 2018

Começando o ano de 2018 super empolgados, nós fizemos nossa cabeceira de Pinus e eu amei o resultado! Tem vídeo e post com passo a passo falando sobre ela.

 

FEVEREIRO: 3 dicas de decoração para o signo de Áries

Como toda boa ariana, eu enjoo fácil das coisas por isto nada aqui em casa pode ser permanente, nem a decoração. hahaha Por isto fiz um post bem legal com dicas de decoração para o pessoal de Áries.

 

MARÇO: Como é trabalhar em casa

Este também foi um ano de mudanças na minha vida profissional. Comecei a trabalhar em casa e já no início do ano compartilhei sobre esta experiência. Hoje só posso dizer que agradeço por ter a coragem de fazer esta mudança, foi muito bom!

 

ABRIL: Sobre uma vida sem anticoncepcional

Uma grande mudança na minha vida este ano também foi ter parado de tomar anticoncepcional. E antes que pensem que estamos planejando ter filhos, já adianto: não! Acabei de assumir um novo projeto na vida profissional, lembram? Não tem como mudar os planos agora. Mas eu conto o porquê de ter parado e também os benefícios que percebi.

Hoje faz 11 meses que parei e agora posso dizer que meu ciclo está ficando regulado e, além disto, após alguns meses, voltei a sentir cólicas no primeiro dia, mas não são tão insuportáveis como anos atrás.

 

MAIO: Dicas para pintar meia parede

Pintei meia parede da sala de cinza e dei dicas de como fazer para o resultado ficar perfeito, vale a pena conferir o post.

 

JUNHO: Você só precisa destes 4 produtos para limpar a casa

Depois de fazer uma enquete no instagram perguntando quais produtos de limpeza o pessoal achava essencial na hora de limpar a casa, eu mostrei que é possível fazer isto com apenas 4 itens.

 

JULHO: Antes e depois cômodo antiga

Esta cômodo estava praticamente sem chance de sobreviver aqui em casa mas no mundo eu amo ela porque tenho desde quando eu nasci. Reformei ela com tinta e adesivo e ficou incrível! Valeu super a pena.

 

AGOSTO: Nossa prateleira da cozinha estilo industrial

Esta prateleira faz sucesso toda vez que posto ela no instagram. Mandamos fazer mas lá no post conto tudo sobre o projeto, valores e também dicas para você fazer a sua.

 

SETEMBRO: Reforma da estante de ferro da cozinha

Seguindo no projeto de deixar a cozinha mais bonita sem gastar muito, reformei a estante de ferro e ela combinou com o resto do ambiente, já que fossei as prateleiras com papel contact que imita madeira.

 

OUTUBRO: 5 ideias simples para decorar a cozinha

Usando minha cozinha de exemplo, eu trouxe 5 dicas de como decorar a cozinha sem gastar muito para você que quer dar um up na sua.

 

NOVEMBRO: Tudo sobre minha casa

O post mais aguardado do ano: falei tudo, cômodo por cômodo, o que já fizemos aqui em casa. Nossas reformas, DIY, mudanças…. Ou seja: todas as dúvidas que já surgiram de seguidores.

 

DEZEMBRO: 25 ideias baratas de DIY para natal

E pra fechar o ano nada melhor que ideias de DIY de natal! Separei 25 ideias baratas e que deixam sua decoração de natal muito mais personalizada e diferente!

 

Foi muito bom fazer esta retrospectiva, às vezes o ano passa e tem coisas que acabam sendo esquecidas… Fico muito contente de tudo que realizamos este ano, todas as conquistas, mudanças, surpresas e ideias que já temos pra 2019. Qual destes posts vocês gostaram mais de rever? Me conta aqui embaixo!

Como sempre o blog vai dar uma pausa, voltando em Janeiro.

Desejo à todos vocês que acompanham o VLC um Feliz Natal e que 2019 seja um ano repleto de realizações!

Bjo bjo

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada