leia mais

Decoração Faça você mesmo Dicas para casa

Halloween: ideias para você copiar!

Publicado em: 22/10/2018

halloween ideias de decoração

Todo ano eu digo isto: eu AMO Halloween! Mas nunca fui numa festa deste tema. E este ano novamente não terei a oportunidade de ir. Queria muito que esta data fosse comemorada com toda força mas aqui no Brasil pouca gente adere ao “gostosuras ou travessuras” ou até mesmo faz decorações relacionadas ao tema. Então, pra quem gosta de Halloween, eu trouxe algumas ideias bem legais de decoração simples e fácil de fazer!

DECORAÇÃO DE HALLOWEEN

halloween ideias de decoração

Basta usar rolo de papel higiênico/papel toalha + pulseirinhas que brilham no escuro (aquelas de festa) e espalhar os olhinhos por todo seu quintal.Super fácil e barato de fazer, esta ideia é genial para decorar árvores e plantas que ficam em seu pátio, para assustar qualquer um que passar na rua!

 

halloween decoração

Esta ideia do zumbi achei demais! Você fazer tirar de papelão para representar a madeira e também pode usar o papelão para fazer os braços. Na ideia ao lado, fantasminhas fofos feitos de balão com um tecido bem fininho e rasgado por cima.

 

halloween ideias de decoração

Esta teia de aranha também é fácil fácil de fazer. Basta usar saco de lixo + fita adesiva. Eu não encontrei o molde dela mas olhando assim já fica fácil de copiar!

 

halloween ideias de decoração

Esta ideia de morcegos pela casa é muito legal também! Você usa cartolina preta e tesoura. Basta achar o molde na internet, dobrá-los ao meio e prender com fita adesiva.

 

halloween ideias de decoração

Aqui não temos o costume de beber ponche, esta bebida servida em potes que a pessoa se serve com a concha. Mas, olha que interessante: você pode encher uma luva de água, colocar no congelador e depois que formar o gelo largar dentro da bebida!!

halloween ideias de decoração

Outras duas ideias para decorar sua casa para festa de Halloween: potes de flor pintados + aranhas de plástico + algodão. E que tal deixar no banheiro esta toalha sangrenta? Basta passar tinta vermelha nas mãos e esfregar nela!

 

halloween ideias de decoração

Para dar de lembrancinha na festa, pegue luvas cirúrgicas e encha de doces! E para finalizar mais uma ideia de decoração: vela sangrenta! Derreta uma vela vermelha em uma branca.

Várias ideias diferentes para fazer uma mega festa de Halloween! E vocês, gostaram? Tem outras ideias para compartilhar?

Bjo bjo!

Fonte imagens:
SOS Solteiros
Pinterest

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada