Dicas para casa Faça você mesmo - DIY Minha casa

Reforma da estante de ferro com 2 materiais!

 

reforma estante de ferro

Oi gente! Agora sim vejo que minha cozinha está ficando mais com a nossa cara. E se tinha uma coisa que me incomodava era a estante de ferro. Além de estar com algumas partes feias, ela não combinava com o resto. Por isto resolvi reformar ela de forma barata e vim mostrar tudo pra vocês e o melhor: usei só 2 materiais!

Ela era cinza, estava um pouco enferrujada mas ao mesmo tempo eu não queria me desfazer dela porque ela é muito útil já que coloco os eletrodomésticos nela.

REFORMA DA ESTANTE DE FERRO

Para reformar a estante de ferro não tem mistério, os 2 únicos materiais que utilizei foram papel contact cor de madeira e tinta spray preto fosco.

Desmontei toda ela, forrei as prateleiras com o papel contact, pintei as partes de metal que não foram forradas e montei de novo, simples assim!

Quer ver como é simples? Tem todo o passo a passo da reforma da estante de ferro no vídeo abaixo, olha só:

Agora ela ficou combinando mais com a prateleira estilo industrial que também colocamos na cozinha, além de combinar com a mesa de jantar e os outros móveis já que estamos focando tudo em preto e madeira. Como vocês devem ter percebido no vídeo, ela está um pouco bamba, eu ainda vou atravessar algum ferro ou madeira atrás e nas laterais para firmar ela.

Como falei no vídeo, a ideia inicial era fazer as prateleiras de madeira mas antes de investir nisto eu quis testar o papel contact já que recebi um rolo grande da Vulcan.

Eu sempre indico contact desta marca porque ele possui qualidade superior se comparado com as outras. Afinal, já usei outras marcas e me frustrei, então antes de você se frustrar também e achar que você está fazendo errado, invista em material de qualidade.

Agora me conta, gostaram? Vai dizer que não é fácil copiar esta reforma da estante de ferro?

Bjo bjo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply