leia mais

Decoração Faça você mesmo Dicas para casa

5 canais no You Tube para quem gosta de DIY

Publicado em: 27/06/2018

Oi gente tudo bem? Eu poderia perder horas e horas olhando canais no You Tube porque tem muita coisa legal. Foi difícil mas resolvi selecionar apenas 5 canais que eu mais gosto e indico para quem gosta de DIY.

Eu sei, o meu canal anda bem parado mas é que é muito mais fácil fazer post no blog do que editar vídeos. Hahaha E como gerencio tudo sozinha, já viu né, não sobra tempo. Mas prometo que vou me organizar (eu falo isto há 2 anos) e colocar o canal na ativa de novo (eu falo isto há meses!).

Enquanto o canal está meio off, que tal aproveitar e conhecer outros canais muito bons? Claro, eu acredito que vocês conheçam a maioria dos que vou citar aqui mas eu acho que independente do tamanho do canal o importante é indicar conteúdo bacana para vocês:

MADDU MAGALHÃES

A Maddu é aquela pessoa que você ama ou odeia, não tem meio termo. Ela é uma pessoa que eu nem sei descrever hahahaha A energia dela me contagia e as ideias dela também são maravilhosas! O legal é que ela consegue compartilhar as dicas com muito humor juntando os vídeos engraçados com ideias criativas.

Gosto muito dos vídeos de decoração dela porque ela dá muita ideia de decoração reaproveitando o que você tem em casa. Além disto, ela faz parecer tão fácil decorar que acaba motivando mais ainda a colocar a mão na massa. Só acho que ela podia diminuir um pouco a introdução dos vídeos porque ela gosta de falar bastante. Haha

O projeto que mais gostei foi este aqui onde ela dá dicas de como decorar com coisas que você tem em casa:


DIYCORE

A Karla é aqui de Floripa e acho que por isto adorei ela logo de cara. Ela faz coisas muito criativas, inventa uns projetos que eu olho e penso “caraca, que genial!”. Gosto muito porque a maioria dos DIY que ela cria é com madeira e adoro coisas de madeira por isto tem muita coisa legal que dá para se inspirar.

Ultimamente ela está fazendo vídeos decorando ambientes inteiros então acaba tendo várias ideias legais para copiar e o principal é que todas as ideias são fáceis de colocar em prática.

O projeto que mais gostei foi este aqui onde ela ensinou a fazer este rack de tv:


DE APÊ NOVO

Eu adoro os vídeos da Lu e do Alê, é um casal que eu queria ter como vizinhos! Haha Adoro o sotaque, a alegria e as coisas que eles inventam e foi muito legal ver como o canal cresceu.

Eles criam projetos reais e possíveis, além de mostrarem tudo mesmo, sem aquelas mega produções de vídeos perfeitos onde você só vê o que dá certo. Isto é que gosto neles: são autênticos, conversam durante as filmagens, mostram os cachorros, ou seja: eles te levam pra dentro de casa, como se você estivesse ali participando de tudo 🙂

O projeto que mais gostei foi este aqui onde eles mostram como é barato decorar a parede com molduras (e eles que me ensinaram que isto se chama BOISERIE haha):


TU ORGANIZAS

No início comecei a seguir a Nina pelas ótimas dicas de organização mas ela cada vez mais começou a fazer vídeos de decoração e DIY e eu adorei. Ela também dá muita dica possível de colocar em prática, até mesmo uma caixa de papelão que você acha que iria para o lixo ela reutiliza.

Gosto muito das dicas onde ela ensina a fazer cestos e caixas organizadoras, tem vários estilos e modelos que ela já ensinou. Além disto ela é muito simpática e os vídeos são bem didáticos. Gostei muito da série onde ela mostrou as mudanças que fez na cozinha e cada vídeo ela mostrava uma pequena mudança mas que fazia grande diferença, graças à ela eu me empolguei pra tentar dar uma mudada na minha cozinha.

O projeto que mais gostei foi este aqui onde ela ensinou a fazer um cachepô com corda:


NÃO É MAH IDEIA

Começo dizendo que o nome do canal é muito criativo, afinal o nome da autora é Maysa. Faz pouco tempo que sigo este canal mas de cara já adorei, principalmente porque a Maysa sabe se portar na frente da câmera, é um outro tipo de vídeo melhor produzido, parece até um quadro de programa de tv (afinal, ela é apresentadora de um programa lá no RS).

As ideias dela são bem boas e ela traz muitas ideias de reaproveitamento e principalmente projetos que envolvem pintura. Acho bem bacana porque às vezes ela envolve as crianças nos projetos mostrando como é possível copiar a ideia e reproduzir até mesmo se você não tem muita experiência.

O projeto que mais gostei foi este aqui com DIY para o cantinho do churrasco e já estou louca pra copiar aqui em casa:

Agora me conta, já conheciam todos estes canais? Qual você mais gosta? Se não conhecia, vale a pena, vai lá e acessa eles para conhecer!
Bjo bjo

Deixe seu comentário

admin
09/07/2018

Ah Cris, q legal, os outros 2 também vale a pena conhecer 🙂 Bjos!

Cris
01/07/2018

Já conhecia Dycore, de Ape novo e Tu organizas. Adoro todos!vou conhecer os outros. Obrigada pelas dicas!

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada