leia mais

Dicas para casa

Março: tudo que aconteceu de bom

Publicado em: 02/04/2018

Oi pessoal! E já chegamos ao final de outro mês, que rápido! E Abril tem meu aniversário… aiai, 30 anos.. hehehe Enfim, vamos ver o que teve de bom neste mês de Março?



Não teve muitas coisas marcantes mas teve um acontecimento muiiiiito especial: minha formatura. Acho que talvez por isto não lembrei de anotar outras coisas já que minha cabeça estava tão focada nela.

05 – Parceria com a MMM

Para começar o mês, a empresa Meu Móvel de Madeira que eu AMO e não escondo de ninguém, entrou em contato comigo para fazer uma parceria super bacana. Eles criaram uma página no site SÓ MINHA para dar algumas sugestões de produtos que eu mais gostava. Você pode conferir neste link. E além disto eu também vou publicar no blog deles, que honra!


09 – Show da Anitta
Para alguns é estranho, mas fui no show da Anitta! Até falei neste post sobre como podemos mudar nossos gostos e opinião e falo isto porque até ano passado não suportava funk. Mas fui no show, foi muito bom, dancei a noite toda e quero de novo! Porque AMO dançar, não importa o ritmo.

16 – Final de semana no Rosa


Fazia anos que eu e Will não tirávamos um final de semana pra curtir só nós, ficar em uma pousada… E neste final de semana aproveitamos que era feriado na segunda-feira e fomos passar o feriadão em uma pousada lina na Praia do Rosa. Foi na Cabanas Kanaloa na praia do Rosa aqui em SC e o lugar era simplesmente incrível. Todos os detalhes e decoração pensados com muito carinho, amei o lugar!


21 – Aniversário do blog
E este mês o blog completou 7 anos, até fiz um post todo mimoso aqui falando sobre isto. Eu nunca imaginei que iria tão longe com o blog e que ele também poderia ser uma fonte de renda, afinal começou como uma brincadeira e hoje uma parte do meu tempo é exclusivo para ele e para criar conteúdo, já que e algo que eu amo fazer.

24 – Formatura

Depois de 10 anos na faculdade eu nem acreditei quando este dia chegou. E foi tão mágico, tão maravilhoso e passou voando! Queria tudo de volta para curtir ainda mais este momento. Para quem não sabe, me formei em Publicidade e Propaganda.


29 – Viagem para Páscoa
E como já é costume, todo mês tem viagem pro RS! hehehe Como era feriadão de Páscoa, fomos para lá curtir com nossa família e amigos. No domingo, quando voltamos, meu pai veio com a gente e ele vai lavar e pintar toda nossa casa por fora, até que enfim! Tá precisando…

Este foi meu mês de Março e o seu como foi? Foi bom?

Bjo bjo

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada