leia mais

Minha casa Organização e limpeza Dicas para casa

Home office: ideias para decorar este cantinho

Publicado em: 26/03/2018

home-office-ideias-decoracao
Oi gente! Como vocês sabem, eu estou trabalhando em casa. Já falei sobre isto quando falei sobre a coragem pra mudar e também no vídeo que fiz sobre trabalhar em casa. E, com isto, estou buscando ideias para decorar o home office e vim compartilhar com vocês.

Vamos começar pelo começo: meu home office está no quarto da frente, nosso antigo quarto. É um ambiente bem grande e iluminado, perfeito para trabalhar e fotografar produtos. Eu não trouxe fotinhos porque ele está bem vazio e tem até uma cama aqui provisória.
A única coisa que fizemos até agora foi a minha mesa de MDF. Eu sei, eu ainda não postei sobre ela porque tô na dúvida se posto ou não porque ela não ficou como eu queria e tive um problema com as fitas de acabamento.
A unica decoração que fiz foi decorar a porta com papel contact. Enfim, ele está vazio, só esperando pela decoração. Ah, lembra que neste quarto eu havia feito uma parede de triângulos? Então, estou retirando eles para mudá-la.
Agora vamos para as ideias! Quero fazer ele bem clean, com detalhes em preto e cobre. Não quero nada muito colorido ou com muita informação já que passo o dia todo nele, preciso de um ambiente inspirador porém sem ser cansativo. Algumas ideias:
home-office-ideias-decoracao

home-office-ideias-decoracao

home-office-ideias-decoracao

home-office-ideias-decoracao

home-office-ideias-decoracao

home-office-ideias-decoracao

home-office-ideias-decoracao
A ideia do mural ainda não decidi se quero um de metal ou este estilo aramado que todo mundo está usando. rsrsrs Mas fica tão prático ainda mais que comprei uns grampinhos cor cobre 🙂 Vai ficar lindo.

Já tenho algumas prateleiras que falta instalar mas antes de qualquer coisa preciso retirar os enfeites antigos do quarto que ainda estão aqui, retirar os adesivos de triângulo e a cama e então começar a planejar o home office!
Mas quem disse que sobra tempo? hehe Se engana quem pensa que só porque estou em casa tenho tempo livre para tudo. Admito que se eu não tivesse uma planilha de organização do meu trabalho estaria bem perdida agora. E com esta planilha consigo ver quanto tempo tenho livre, quanto tempo tenho pro blog, etc.
home-office-ideias-decoracao
Compartilhe no Pinterest estas ideias!
Gostaram das ideias? Qual vocês gostaram mais? Ah, se quiserem que eu fale mais sobre a planilha ou sobre como me organizo, deixa aqui nos comentários!
Bjo bjo

Fonte imagens: Pinterest

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada