leia mais

Dicas para casa

Fevereiro: tudo que aconteceu de bom

Publicado em: 02/03/2018

Oi gente! Lembram que em  Janeiro eu fiz um post falando tudo de bom que aconteceu no mês? Foi muita coisa! E hoje é dia de falar tudo de bom que aconteceu em Fevereiro.

Fevereiro foi um mês mais curto e também com menos “alegrias marcantes”. Digo isto porque acredito que todo dia deve ser comemorado, principalmente por pequenas coisas que temos na vida como, por exemplo, um lugar legal pra morar, emprego, pessoas que nos amam, etc.
10 – Carnaval (bloco dos sujos)
Eu não curto muito Carnaval, gosto só por causa do feriado estendido mas agora trabalhando por conta eu confesso que rezo para não ter feriados pois a demanda de trabalho depende toda de mim. rsrs Mas, como de costume, este ano fomos no bloco dos sujos no Centro de Floripa onde a tradição é todos homens se vestirem de mulher e é bem engraçado.
13 – 2 novas tatuagens
Na terça de Carnaval foi dia de fazer 2 novas tatuagens. Uma delas foi para cobrir uma frase que eu tinha no braço mas que já estava deformada (tem foto dela aqui). Levou 6h para fazer as 2 e a tattoo da parte de cima do braço doeu DEMAIS. Eu chorei de dor porque sinceramente chega um momento que você não aguenta mais ficar lá horas e horas sofrendo. Sério, ainda tem algumas partes do meu braço que estão sensíveis por causa da dor. Mas, eu amei o resultado!
15 – Retirei sinais
Para sofrer um pouco mais nesta semana resolvi retirar 3 sinais da pele. Eu tenho muitos sinais por todo corpo mas estes 3 me incomodavam e às vezes eu me machucava já que eles eram saltados. Foi um alívio retirá-los.
16 – Notebook novo para trabalho
Compramos pela internet um notebook novo para meu trabalho já que o nosso já estava bem velho e não suportava os programas que eu preciso usar. Hoje ele chegou e meu técnico particular (Will hehe) já foi logo instalar tudo que precisava. Uma coisa simples que ele tem diferente do outro mas que faz grande diferença é a tela antirreflexo, sério, eu não dava bola para isto mas faz bastante diferença.
18 – 1 dia de dor de cabeça
O ÚNICO dia do mês que tive dor de cabeça é um dia para ser comemorado! Já que eu tinha dores dia sim, dia não, eu fiz um tratamento final do ano passado e agora as dores são raras e me sinto outra pessoa. é inacreditável a sensação de não ter dor de cabeça!
23 – Viagem pro RS
Todo mês acho que vai ter um dia “viagem pro RS” hehehe Fomos pro Rio Grande do Sul porque era aniversário da vó do Will e da minha também. E como o aniver da minha vó era durante a semana, fiquei lá para poder visitá-la. Aproveitei já que agora trabalho home office!
26 – Visita nas amigas
É tão bom passar uma tarde fofocando com as amigas! E eu nem lembrava mais como era fazer isto. Aproveitei que estava em Novo Hamburgo / RS e me reuni com 2 amigas para papear. Foi tão bom e só me fez querer repetir mais vezes!
28 – Aniversário surpresa vó
Como meu trabalho agora é flexível, fiquei no RS para o aniver da minha vó e foi uma surpresa pra ela. Afinal, não é sempre que você participa do aniversário de alguém de 93 anos! Por morar longe, valorizo ainda mais estes momentos juntos.
Este foi meu mês de Fevereiro, como foi o seu? 
Bjo bjo

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada