leia mais

Decoração Faça você mesmo Dicas para casa

3 dicas de decoração para o signo de Áries

Publicado em: 02/02/2018

dicas-decoracao-signo-aries

Oi gente! Tem gente que não acredita em signos, horóscopo e estas coisas assim. Eu acredito apenas nos signos, acho que sua data de nascimento diz muito sobre você. Por ser ariana e achar este signo meio complexo (amado e odiado por muitos) resolvi trazer 3 dicas de decoração para o signo de Áries.

Claro, nem todo ariano é igual mas muitas características são bemmmm parecidas. Eu acho que o pessoal de Áries às vezes é mal interpretado hehehe Mas é verdade, não conseguimos guardar nossas opiniões para nós mesmos e acabamos falando o que pensamos na cara das pessoas. Isto é um sinal de sinceridade, né?! rsrs

Outra coisa é que com a gente não tem meio termo: é 8 ou 80, caga ou desocupa a moita, toma uma atitude antes que a gente enjoe, entre outras coisas. Mas o que posso dizer é que o signo de Áries é totalmente tomado pela emoção, seja por um sentimento de amor ou raiva.

E sabia que na decoração não é diferente? Olha as 3 dicas de decoração para o signo de Áries que eu trouxe e depois me diz o que você acha:

DICAS DE DECORAÇÃO PARA O SIGNO DE ÁRIES

 

1. Decoração com quadros e dupla face

Decoração para o signo de Áries

Ariano é aquela pessoa que enjoa fácil de tudo, quer mudar as coisas de uma hora para outra e às vezes pode ser um pouco indeciso. Por causa disto deve apostar em uma decoração mais improvisada e barata, já que muda de ideia muito rápido. Por isto, furar a parede só quando tiver certeza, hein!

Para ajudar, a boa e velha fita dupla face dá uma mãozinha. Assim, o pessoal de Áries pode decorar a parede e, se enjoar, trocar logo tudo sem estragar a parede. Eu já falei aqui no blog sobre os modelos de fita dupla face, é legal dar uma olhadinha.

LEIA TAMBÉM: Dicas de decoração para pessoas indecisas

2. Colocar a mão na massa: DIY

Decoração para o signo de Áries

Definitivamente pessoas de Áries não conseguem ficar paradas. São muito agitadas e tem disposição para tudo. Para extravasar e colocar a energia para fora que tal mergulhar em projetos de DIY? Nada melhor do que uma decoração feita pela gente, principalmente a satisfação no final.

LEIA TAMBÉM: Meter a mão na massa: por onde começar?

3. Poucos móveis e objetos

Decoração para o signo de Áries

Arianos gostam de espaço para se movimentar e principalmente ter liberdade para realizar suas atividades. Por isto, aposte em poucos móveis, nada que atrapalhe o caminho e aproveite para abusar de janelas para deixar o sol entrar. Se quiser utilizar cortinas, escolha leves e transparentes para deixar a claridade entrar.

LEIA TAMBÉM: 5 dicas para comprar móveis pela internet

Além disto, é legal investir em móveis funcionais, que sejam úteis e evite acúmulo de objetos de decoração sem sentido algum.

Compartilhe estas dicas no Pinterest

 

Agora me conta, gostaram das dicas? Quem é de Áries se identificou? Se quiserem dicas para outros signos é só deixar aqui nos comentários!

Bjo bjo

Deixe seu comentário

Dicas de decoração para pessoas indecisas | Vida de Louca de Casada
11/10/2018

[…] LEIA TAMBÉM: 3 dicas de decoração para signo de Áries […]

Fita banana e a diferença entre modelos de fita dupla face | Vida de Louca de Casada
04/08/2018

[…] LEIA TAMBÉM: 3 dicas de decoração para o signo de Áries […]

admin
07/02/2018

hehe pode deixar que vou panejar algo 🙂 obrigada, bjos

Jennifer Cruz
06/02/2018

Adorei… faz uma série para os outros signos rsrsrs

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada