leia mais

Dicas para casa

Janeiro: tudo que aconteceu de bom

Publicado em: 31/01/2018

Oi gente, hoje eu vim fazer um post diferente. Às vezes muitas coisas boas acontecem na nossa vida mas acabam caindo no esquecimento porque algumas vezes são pequenas alegrias do dia a dia.

E este ano resolvi todo último post do mês falar sobre tudo que aconteceu de bom no mês, até para ser um exercício de reflexão para mim mesma e, quem sabe, inspirar vocês a fazerem o mesmo?! Pode ser em um caderno, não precisa falar para os outros mas só pelo fato de escrever você já lembra e percebe como coisas pequenas podem nos alegrar. E eu fiz um compilado deste mês, olha só:

1º – Ano novo com amigos
Todo ano novo nós passamos com nosso grupinho de amigos que temos lá no RS e este ano foi um pouco diferente pois alugamos uma casa em Floripa, bem na beira da praia e foi uma delícia! A companhia, a praia, a trilha sonora.. hehehehe

04 – Publike Comunicação
Novo ano, novo nome! Final do ano passado eu havia lançado a RW Comunicação mas com seu pequeno crescimento eu senti necessidade de mudar o nome e nas férias lá na praia (acreditem!) junto com 2 amigas surgiu o nome Publike Comunicação.

13 – Viagem pro RS
Praticamente todo mês a gente vai pro RS ver nossa família e amigos mas geralmente é por causa de alguma data importante e desta vez foi a formatura de um grande amigo meu que levou vários anos pra se formar que nem eu. rsrsrsrs Então tínhamos que comemorar! Além disto deu pra ficar um pouquinho com minha família e meu sobrinho fofo de 1 aninho.

23 – 2 novos clientes
Este dia 23 foi um dia de muitas emoções. Primeiro conquistamos 2 novos clientes pra Publike e fiquei muito feliz porque dá mais certeza de que estamos no caminho certo e o outro motivo esta logo abaixo…

23 – Ganhei ingresso da rádio
Sem muita esperança participei de uma promoção na rádio para ganhar ingressos para ver Maskavo, Chimarruts, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e CPM 22 tudo na mesma noite no Arena Pop Rock aqui em Floripa. E eu ganhei!!! Fui lá na rádio de Floripa retirar e conheci alguns apresentadores de jornal e da rádio, tietei hehehehe
25. Aluguei meu vestido de formatura
Eu tenho muita preguiça de sair para experimentar roupas e estava me enrolando para alugar meu vestido de formatura. Sem muita esperança entrei em uma loja chique achando que iria sofrer um pouco de preconceito já que estava na cara que eu não pertencia àquele lugar (hahahaha) até que percebi que as meninas foram tão atenciosas e queridas que fiquei um tempão lá e, com isto, elas conheceram meu gosto e me mostraram vestidos que eram a minha cara e lá achei um que tocou meu coração, fiquei apaixonada à primeira vista! Sem nem pensar, já reservei e me livrei de correr atrás disto afinal não acharia outro tão perfeito e com a minha cara. hehehehehe

26 – Arena Pop Rock
A Arena Pop Rock foi um evento que reuniu todas as bandas citadas no dia 23 e foi muito bom! Eu tenho certo preconceito com Capital Inicial porque não gostava muito do Dinho mas aprendi a gostar, achei ele muito simpático principalmente porque interagia muito com a plateia, foi muito bom mesmo. Mas o auge foi CPM que é minha paixão, abaixo de chuva ficamos lá firmes e fortes pra curtir CPM.

27 – 10 dias sem dor de cabeça
Eu tenho enxaqueca e final do ano fiz um tratamento para diminuir as crises e também as dores de cabeça fraquinhas mas frequentes que eu sempre tive. Estava num ponto onde eu tinha dor dia sim outro não. E hoje comemorei 10 dias sem dor, tudo bem que de noite me deu uma dorzinha mas bem sutil, nada que abalasse minha alegria!
30. Cafezinho com amigos
Eu saí da empresa que trabalhava e os colegas viraram amigos porque a amizade permaneceu. Hoje nos encontramos para o clássico cafezinho no shopping depois do almoço e foi muito bom matar a saudade deles!
Eu não gosto muito de trazer fotos da minha vida pessoal mas este tipo de post não poderia ser diferente. Posso dizer que Janeiro começou com o pé direito e que venha Fevereiro!
E aí, se empolgaram para fazer a lista de coisas boas de Janeiro? Me conta!
Bjo bjo

Deixe seu comentário

admin
07/02/2018

Oi Carol!

é verdade ne! Quando ve, ja caiu no esquecimento e nem percebemos tanta coisa legal que aconteceu, por menores que sejam.

Obrigada pela visita, bjos

Carolina Santiago
05/02/2018

Realmente Rê, as vezes a correria é tanta que esquecemos de ver as coisas boas que acontecem no dia-a-dia, e quando nos damos conta o ano já acabou de novo. Vou tentar olhar dessa perspectiva,amei o post.

Beijos!

Blog Carolina Santiago

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada