leia mais

Dicas para casa

4 dicas de cores para sua decoração

Publicado em: 15/01/2018

As cores são um elemento fundamental em qualquer projeto de decoração, afinal elas tem a capacidade de deixar um ambiente mais alegre ou até mesmo mais tranquilo. Por isto hoje eu trouxe 4 dicas de cores para a sua decoração.

Na verdade o ideal é que você escolha qual sensação seu cômodo quer passar antes de escolher a cor e, com isto, escolher um tom mais sóbrio ou alegre. Agora dá uma olhadinha nas lindas ideias abaixo e veja qual você mais gosta:

VERDE

O verde é uma cor harmoniosa e sensacional para sua sala de estar, vai fazer toda a diferença complementar com uma pequena planta de canto, além é claro de detalhes em branco para não carregar tanto o ambiente. Se não quiser exagerar, que tal utilizar apenas plantas para trazer verde para o ambiente? Fica lindo.

COLORIDO

Essa ideia é sensacional para você que quer um ambiente mais despojado e descontraído, com um belo tom alegre, e veja só como não é necessário pintar nenhuma parede, basta você usar um tapete lindo e colorido ou outros detalhes. Liberte sua imaginação, o colorido traz alegria para o ambiente, mas cuide para não exagerar na dose.

CORES NEUTRAS

As cores clássicas, como branco e bege também não fugiram de moda, além de usadas em diversas decorações de eventos sociais, tais como lindos casamentos e festas de aniversário, ela também é utilizada na decoração da casa tranquilamente.

AMARELO

O amarelo consegue trazer uma alegria que nenhuma outra cor consegue, e claro, pode ser usado em diversas tonalidades, com combinações nas mais variadas cores. O amarelo auxilia na criatividade por isto é uma ótima opção para escritórios ou locais que exijam um aumento de criatividade.
E aí, gostou das dicas de cores? Se quiser ver mais dicas de cores na decoração dá uma olhadinha nestes posts:


Post produzido por Dcore Você
Fonte imagens: Pinterest

Deixe seu comentário

admin
16/01/2018

SUPER a sua cara <3 bjoss manuuu

Manuela Lopes
16/01/2018

Amarelo e colorido: apenas MUITO AMOR! <3 Super a minha cara 😀

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada