leia mais

Dicas para casa

Por que escolher um ar condicionado Inverter?

Publicado em: 18/12/2017

Oi gente! Demorou mas chegou a hora de usar o ar condicionado, pelo menos aqui em casa! Agora aqui em Floripa está bastante quente e na sua região como tá?! Se você não tem ar condicionado eu sugiro garantir o seu logo, hein!

Como está ficando cada vez mais quente, eu até já dei dicas para deixar a casa pronta para o Verão. E depois de falar tanto sobre ar condicionado aqui no blog (sério, se você está procurando ar condicionado, tem bastante material aqui) hoje eu vim falar um pouquinho mais sobre o ar condicionado Inverter.
Mas antes quero dar algumas dicas: se você ainda não sabe qual modelo comprar, dá uma olhadinha neste post sobre o custo x benefício de cada modelo. E depois de decidir qual modelo você quer, este post sobre a potência ideal de ar condicionado para cada ambiente também é bem interessante pra saber se ele será suficiente.
Já existem diversos modelos e potências de split e um tipo que está fazendo sucesso é o modelo Inverter. Você não conhece este modelo? Eu também já falei aqui no blog os benefícios do ar condicionado Inverter.
Mas o que posso dizer é que modelo Inverter possui alta tecnologia em climatização, sendo ideal para ambientes residenciais ou comerciais de pequenos e médios portes. Este modelo tem um sistema que regula o fluxo de energia por meio do controle de velocidade do compressor e isto evita os picos de voltagem, economizando energia na conta de luz.
Ou seja: muitos motivos para apostar em um! O que faz as pessoas pensarem antes de investir em um é o valor mais elevado na hora da compra. Realmente o modelo Inverter é um pouco mais caro que os modelos comuns, mas a diferença de economia você vê na hora de usar e na hora de pagar a conta de luz.
Na Dufrio, por exemplo, você encontra ar condicionado split Inverter LG a partir de R$1400 (clique aqui para ver todos). E o melhor é que você sabe que pode confiar afinal a marca LG já tem credibilidade no mercado, tanto de ar condicionado como de outros eletrodomésticos.
Quando nos mudamos a casa já tinha ar condicionado mas confesso que queremos colocar um na sala e acredito que iremos investir em um Inverter. A dica para investir em um modelo Inverter é utilizá-lo em um ambiente onde o aparelho seja usado com frequência, para que seu benefício de economia seja percebido como escritórios, salas de uso comum, etc.
Gostaram da dica? Espero que sim! Você já tem ar condicionado Inverter e quer dar sua opinião? Comenta aqui embaixo!
Bjo bjo

Fonte imagens: Deposit Photos

Deixe seu comentário

Geladeira Brastemp BRE57: nossa opinião | Vida de Louca de Casada
05/02/2019

[…] LEIA TAMBÉM: Por que escolher ar condicionado Inverter? […]

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada