leia mais

Relacionamento Dicas para casa

Pausa para férias… apenas aqui!

Publicado em: 22/12/2017

Oi gente! Nem acredito que final de ano chegou e as tão esperadas férias também! E como de costume, as férias aqui do blog também.


Quem acompanha o blog sabe que nossa família é lá do RS e sempre nesta época vamos pra lá passar o Natal com eles e o Ano Novo com nossos amigos. E neste momento o que eu mais quero é me desconectar!
Eu fico muitas horas por dia no computador, pois todo meu trabalho é através da internet e com isto tem vezes que preciso desligar um pouco. Já adianto que o blog vai parar por alguns dias mas as redes sociais não! Então segue o blog nas redes sociais (Instagram e Facebook) pra ficar por dentro das coisas pois o projeto do quarto continua, viu!
Este próximo ano será cheio de novidades na minha vida e eu vou contando as coisas aos poucos pra vocês. Só posso dizer que se tudo der certo mais projetos sairão do papel e o blog, as redes sociais e o canal serão atualizados com mais frequência e consequentemente com mais conteúdo de qualidade porque isto eu prezo muito!
Nos vemos nas redes sociais e ano que vem aqui no blog! O blog voltará a ser atualizado no dia 08 de Janeiro de 2018, conto com sua presença neste dia, viu! hehe

Um feliz natal abençoado e cheio de amor e que 2018 seja um ano de muitas realizações para todos nós!!

Bjo bjo

Deixe seu comentário

admin
04/01/2018

oi Nana! obrigada, feliz 2018 pra vc, bjossss

Nana
28/12/2017

Boas festas e feliz 2018!
Bj e fk c Deus
Nana – procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada