leia mais

Decoração Faça você mesmo Dicas para casa

Inspirações para usar caveira na decoração

Publicado em: 11/09/2017

Oi gente! É tão legal como é possível decorar nossa casa com imagens ou ilustrações de coisas que gostamos, né. E uma das imagens que mais gosto para decoração é a caveira.

A caveira tem fãs e inimigos, cada um com sua opinião. Tem gente que não curte utilizar esta imagem pois acha que representa a morte e pode também trazer energias negativas para o ambiente.

Há uns tempos atrás uma seguidora comentou no instagram do blog (Não segue ainda? Então segue lá!) sobre o lado negativo de ter caveira em casa e resolvi reproduzir o comentário dela aqui: Olá querida tudo bem?? Sua sala é realmente linda mas vou lhe dar um conselho de quem estuda e entende um pouquinho de arquétipos e mensagens subliminares….essa almofada de caveira não é legal….vá ao meu instagram que eu tenho um post falando sobre esse assunto ok!!!! Um bjim de luz para vc!!!” Resolvi conferir o post dela sobre o estudo sobre caveiras e realmente lá ela comenta sobre a caveira representar a morte, trazer energias negativas e fazer mal principalmente à pessoas que tem tendência à depressão.

Bom, eu não discordo deste pensamento de que a caveira representa a morte, porque crescemos ouvindo isto, né? E eu acredito que quando uma pessoa tem tendência à depressão qualquer coisa ao seu redor pode ser considerado ruim, dependendo do ponto de vista. Eu não vou entrar nesta questão pois não entendo nada disto e posso estar falando besteira.

Mas, eu também acho que a caveira está presente durante toda nossa vida porque, no fundo, somos todos caveiras, né? A caveira comprova que todos somos iguais por dentro, independente de raça, cor, religião, descendência… E esta questão de representar algo ruim ou não, acredito que varia de pessoa pra pessoa, da energia da pessoa e também do quanto ela acredita que isto vai influenciar na vida dela ou não.

Resumindo: usar caveira na decoração depende muito de você, não dos outros. Então se você também gosta, eu trouxe durante todo este post algumas inspirações para mostrar como ela valoriza e deixa a decoração bem legal.

Agora me conta, o que você acha da caveira na decoração? Deixa sua opinião aqui nos comentários!

Bjo bjo

Fonte imagens: Pinterest

Deixe seu comentário

7 dicas matadoras para decorar apartamento alugado | Vida de Louca de Casada
21/08/2018

[…] em casa, por exemplo, quem nos visitar verá muita decoração com caveira porque é algo que gostamos. Dois exemplos disto são: a cômoda que revesti com adesivo de caveira […]

admin
14/09/2017

oi Vic! Eu acho q tudo depende das pessoas, se vc tem pensamento negativo com certeza atrairá coisas negativas… mas, cada um sabe oq é melhor pra si, né 😉 bjoss

Vic Israel – BVI
12/09/2017

Concordo que essa história de caveira atrair coisas ruins vai de cada um, de cada energia, e eu ameeei o quadro "Sorria, tem cerveja" kkkk…quero muito! Adorei as inspirações. Beijos

Blog Vic Israel // Facebook // Instagram

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada