leia mais

Decoração Faça você mesmo Dicas para casa

DIY: mini deck na decoração

Publicado em: 20/09/2017

Oi gente! Faz muito tempo que fiz este simples DIY mas só agora eu consegui vir compartilhar com vocês! Na verdade fiquei na dúvida pois confesso que não curti muito…

Acho que é a primeira vez que resolvo compartilhar algo que não gostei. rsrsrs Mas é que na minha cabeça a ideia era mais legal e na hora que fiz não ficou como eu imaginava….
Bom, o nosso banheiro é quadrado, tem um tamanho bem bom mas é bem feio. Ele tem revestimento que não gosto e também temos uma pia antiga. Na verdade a pia tinha um balcão embaixo quando nos mudamos para esta casa e resolvemos tirá-lo, deixando só a parte de cima mesmo:

Ainda não decidimos como queremos a pia, mas penso em fazer de granito ou utilizar um aparador de madeira com pia sobreposta. Mas, isto ainda vai demorar e como o banheiro anda meio caidinho, eu quis fazer este enfeite.

Eu queria na verdade pendurar plantinhas que ficassem caídas, tipo samambaia, sabe? Mas na hora de comprar eu não me decidi quais pegar e peguei qualquer verdinho que vi pela frente. hehe
Pra começar eu comprei ripas de madeira pinus e fiz um mini deck. Cortei em vários pedaços na quantidade que eu precisava. Como seria um enfeite leve, usei prego líquido para unir as madeiras do mini deck. Ele é tipo uma pasta, basta aplicar, colocar algo pesado em cima e depois de alguns minutos está bem firme.

Eu comprei 3 baldinhos super fofos mas na cor verde e para deixá-lo com uma cara de “balde de fazenda” (Garanto que ninguém vai entender o que eu quis dizer, mas tudo bem!) eu pintei com spray prata e ficou bem como eu queria. Ah, pintei também os ganguinhos em “L” que iriam servir de suporte para os baldinhos.

Coloquei umas plantinhas e pimentas artificiais e ficou pronto! Parafusei na parede perto da pia para que ele combinasse com meu espelho e porta toalha Petit.


Bom, tenho que dizer que não sei se ele vai ficar assim por muito tempo ou se eu tento colocar outras plantas ali, alguém tem alguma sugestão de melhoria? Me fala!!!

Bjo bjo

Deixe seu comentário

admin
16/03/2018

Oie! obrigada!

Este novo já veio com bucha e parafuso 🙂 bjos

Kathyanne Samara Paulino de Brito
16/03/2018

Oi Renata!

Tudo bem?

Como Vc fixou o novo espelho? Ele ficou lindo.

Beijos

admin
29/09/2017

oi Vanessa, simm suculentas! Tem tantas lindas né, ainda mais caidinhas… quem sabe, obrigada pela dica bjooosss

Anônimo
26/09/2017

Achei uma graça! Mas uma opção tb seria colocar suculentas, tem umas liiindas que ficam caídas…

Vanessa

admin
22/09/2017

oinnn q amor, obrigada 🙂 Ai guria adoro decks externos também, um dia terei com várias plantinhas penduradas!

bjosss

admin
22/09/2017

oi Vic!

Acho meio pobrinho, tô pensando em aprimorar rsrsrsrsrsrs

Talvez comprar outras plantinhas.

Obrigada, bjosss

Monique Freitas
22/09/2017

Nossa que fofura, adorei. Deu um mega charme no banheiro. Você pode usar para decorar a parte externa da casa, fica uma graça também.

Beijnhos
http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

Vic Israel – BVI
22/09/2017

Eu achei muito bonito, deu outro ar ao teu banheiro.
Pq não gostou?

Blog Vic Israel // Facebook // Instagram

admin
22/09/2017

Obrigada <3 bjoss

Gersica com G
21/09/2017

Ficou mt fofinho! Um amor!

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada