leia mais

Decoração Faça você mesmo Minha casa Dicas para casa

DIY: quadro de lembranças de Las Vegas

Publicado em: 05/06/2017

DIY-quadro-de-lembrancas-Las Vegas

Oi gente! Demorei mas consegui fazer o quadro de lembranças de Las Vegas. E hoje eu vim mostrar o passo a passo dele.

Quem acompanha o Instagram do blog já viu uma fotinho #spoiler por lá. Fazia muito tempo que eu queria montar este quadrinho mas nunca dava tempo. Eu já tenho 3 quadrinhos deste de lembrança das nossas viagens para o Chile I, II e III, China e New York e você pode conferir as postagens sobre estas viagens, é só clicar nos respectivos nomes.
Eu já postei aqui no blog como ficaram os outros 3 quadrinhos, dá uma olhadinha. O passo a passo é bem fácil e na verdade você só precisa reunir tudo que quer colocar no quadrinho e ir montando como achar melhor.
DIY-quadro-de-lembrancas-Las Vegas

Estes quadrinhos estilo cubo com vidro eu comprei na Leroy Merlin e paguei R$49,90. Não é barato, mas confesso que eu não estava com disposição para inventar outra coisa. 

DIY-quadro-de-lembrancas-Las Vegas

Eu não tinha muita coisa para colocar no quadrinho, coloquei um postal todo colorido (bem a cara da cidade), ticket de evento, passagem aérea e um chaveiro. Colei tudo com dupla face, inclusive o grampinho que segura os tickets.

DIY-quadro-de-lembrancas-Las Vegas

DIY-quadro-de-lembrancas-Las Vegas

DIY-quadro-de-lembrancas-Las Vegas

A dica é montar tudo antes de colar e ver como vai ficar. Tem que cuidar também para não esconder alguma informação que você quer que apareça. Se precisar, dobre ou recorte para que tudo se encaixe melhor. Teve alguns tickets e panfletos que resolvi não colocar para não carregar muito a imagem.

Os quadrinhos que fiz estão por enquanto apoiados no encosto do sofá já que tiramos eles da parede quando instalamos nosso tecido de tijolinho à vista. Ainda preciso arranjar um local para pendurá-los mas acho que eles não combinaram muito com o fundo de tijolinho.
DIY-quadro-de-lembrancas-Las Vegas
DIY-quadro-de-lembrancas-Las Vegas

Gostaram de ideia de como fazer o quadro de lembranças de viagem? Eu adoro esta ideia e o melhor é que, além de decorar, as lembranças ficam conservadas dentro da caixinha, mesmo que desbote um pouco.

Me contem o que acharam! Vocês guardam as lembranças de viagem onde?

Gostou das dicas? Compartilhe este post com os amigos clicando nos ícones abaixo!

Bjo bjo!

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada