leia mais

Dicas para casa

O blog estreou no VEDA!

Publicado em: 03/04/2017

Oi gente! Vim trazer uma novidade: o blog tá participando do VEDA! Vem que te explico melhor.

VEDA significa Video Everyday in April (ou August) e isto quer dizer que o canal do blog terá um vídeo por dia em Abril! Isto também pode acontecer no blog e se chama BEDA.
Mas, como eu quero dar uma movimentada no meu canal, resolvi fazer no You Tube. Só sendo louca que nem eu para começar isto justo no momento que estou me escabelando por causa do TCC… hehehe Mas, missão dada é missão cumprida!

E quem acompanha o canal e as redes sociais viu que os primeiros vídeos já foram lançados! Já falei sobre uma dica barata para guardar mantimentos e hoje vou apresentar meus cachorros! O vídeo tá bem legal e vai ao ar as 19h, como todos os outros!
Então não perde porque este mês de Abril vai ter vídeo TODO DIA às 19h lá no canal do blog no You Tube! Se inscreve para não perder nenhum, hein!

Vou falar sobre várias coisas legais como, por exemplo, os DIY que mais gostei de fazer, os que fiz e não deu certo, dicas de decoração rápidas, sobre a história do blog, etc…

Aproveita e segue o blog nas redes sociais: Instagram e Facebook. Ah e se você tiver alguma sugestão de vídeo que queira ver me conta aí!
Bjo bjo

Deixe seu comentário

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada