leia mais

Dicas para casa

Projeto 2017: agenda de postagens do VLC

Publicado em: 06/03/2017

Oi gente! Se tem uma coisa que tô tentando fazer este ano é voltar a ser organizada. E, para isto, criei uma agenda de postagens no blog, fica mais fácil pra mim e pra vocês também acompanharem tudo.

Eu sempre fui muito organizada, daquelas chatas de fazer lista pra tudo. Mas, faz alguns anos que me perdi e fiquei muito desorganizada, preguiçosa e perdida nos meus planejamentos, seja com o blog ou vida pessoal.
E uma das coisas que decidi este ano é voltar a me organizar, principalmente com o blog. Não dá para criar a postagem no dia de postar pois fica muito complicado para eu conseguir conciliar meus horários com trabalho e faculdade.
Por isto a partir de hoje o blog vai ser atualizado 3x por semana: segunda, quarta e sexta e cada dia destes terá um tema específico. Assim, acredito que fica mais fácil para eu perceber que tipo de posts vocês gostam mais e assim vocês sabem que dia terá posts do seu assunto predileto. Espero que fique legal de acompanhar. Então fica assim:

SEGUNDA-FEIRA

Decoração, faça você mesmo (DIY) e customização:
Para a semana começar inspirada os assuntos são os prediletos de quem lê o blog: dicas, inspirações e ideias de tutoriais para você aplicar em casa! Com ideias autoriais ou não, o importante é se inspirar para decorar a casa de forma acessível.

QUARTA-FEIRA

Limpeza, organização e dicas para casa
Já na quarta-feira os assuntos serão sobre cuidados com a nossa casa. Dicas de limpeza prática, como organizar os ambientes e truques para facilitar nosso dia a dia.

SEXTA-FEIRA

Relacionamento, vida de casada e coisas da vida
A sexta-feira vai reunir assuntos que envolvem pensamentos sobre a vida, dicas de viagem (quando houver), dicas sobre vida de casada e também troca de informações, afinal, estamos sempre aprendendo, né!

FINAL DE SEMANA

Vídeo no canal
Como o blog toma mais tempo e ainda é minha principal “fonte de divulgar informações”, os vídeos serão postados no final de semana, quando houver vídeo. Ainda preciso me familiarizar com a câmera nova e comprar um microfone! Mas, já aviso agora que vai ter VEDA no canal do blog, ou seja: vídeo novo TODO DIA no mês de Abril! Como eu vou fazer isto? Não sei! Haha Mas este é um novo desafio que me dou para o ano de 2017. E se você não quer perder nada se inscreve lá no canal.

E você já sabem: se tem alguma ideia ou querem ver algo aqui no blog, deixem aqui nos comentários!

Bjo bjo

Deixe seu comentário

admin
20/03/2017

obrigada 🙂

Jennifer Cruz
08/03/2017

Adorei!!!

admin
07/03/2017

vai fundooo, tem q pelo menos tentar 😉 bjo

Gersica com G
07/03/2017

Menina, meu sonho é conseguir me organizar e realmente postar o que planejo! rs…to nessa ja ha quase 2 anos rs…adorei sua organização, vou me inspirar pra ver se ajuda rs

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada