leia mais

Faça você mesmo Relacionamento Dicas para casa

Dia dos namorados: seja criativo neste dia!

Publicado em: 01/06/2016

dia dos namorados-gorila-clube

Oi pessoal! O Dia dos Namorados está chegando e sempre surge aquela dúvida do que fazer neste dia ou pior: como presentear seu amor! Às vezes, é tão difícil saber o que dar de presente e a gente tenta usar a criatividade para sair do convencional, né! Eu, como vocês sabem, adoro coisas criativas e neste dia a criatividade não pode faltar, olha só algumas ideias de como deixar este dia mais especial:

Dicas de como aproveitar o dia:

dia-dos-namorados-gorila-clube

PIQUENIQUE NO PARQUE: como todo mundo sabe, o Dia dos Namorados e Dia das mães são os 2 dias mais infernais para fazer uma reserva em algum restaurante. Como será um domingo, tire o dia para curtir um piquenique à dois! Leve toalha, cesta com comidinhas gostosas e fáceis de comer, suco (ou vinho!), coloque uma playlist romântica no celular e curtam o dia juntinhos, sem estresse de filas e mais filas.

dia-dos-namorados-gorila-clube

SESSÃO DE CINEMA: cinema!!! Coisa mais romântica e… cheia de gente! Hehe Tire o dia para olhar um filminho em casa, feche as cortinas, acenda velas… e, que tal fazer um “combo cinema”? Faça embalagens personalizadas, crie um cenário!

Dicas de cartões criativos:
Eu adoro um presente no estilo faça você mesmo. E você pode comprar algo legal para seu namorado e dar junto um presente que você fez, que tal? Tem 2 ideias que eu adoro, além do tradicional cartão:

dia-dos-namorados-gorila-clube

Dicas de como presentear:
E claro, para fechar com chave de ouro a criatividade neste dia o presente precisa ser criativo e diferentão também! Na loja Gorila Clube, grande parceira aqui do blog, você encontra facilmente ótimas sugestões, divididas por categorias e estilo de namorado ou namorada. Assim fica bem mais fácil de encontrar o que combina com seu amor! Olha só algumas sugestões:

dia-dos-namorados-gorila-clube
dia-dos-namorados-gorila-clube
dia-dos-namorados-gorila-clube
dia-dos-namorados-gorila-clube
Gostou de alguma sugestão? Qual combina mais com seu amor? Conta aí! Ah, e não deixa de passar lá na loja para conferir as outras milhares de opções de presentes! Sério, tem muita coisa legal, para todos os estilos e bolsos também. Rsrs
Bjo bjo
Fonte imagens: Gorila Clube | Pinterest

Deixe seu comentário

admin
02/06/2016

oi Dani, obrigada! A do cinema ficou bem legal né, adorei também! bjoo

Daniela Pereira
01/06/2016

Adorei as dicas, principalmente na do de piquenique! Acho super romântico e combina muito com o dia, haha. Também adorei a inspiração da sessão pipoca, ficou tão fofinho, haha!

Beijos,
http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

admin
01/06/2016

Oie! Fico muito feliz! Adoro piquenique 🙂

bjoss

Agora Somos Pais
01/06/2016

Amei a ideia do picnic. Ainda não decidi o que vamos fazer no dia dos namorados. Mas suas dicas já me deram uma luz.

Beijos

http://www.agorasomospais.com.br

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada