leia mais

Decoração Dicas para casa

Sobre a evolução do blog

Publicado em: 18/10/2015

Acho que toda blogueira tem o sonho de viver de blog ou ganhar alguma renda com ele. Afinal, não há mal nenhum juntar uma coisa que a gente gosta de fazer e ainda ganhar pra isto, né? Só que não é fácil chegar neste patamar e isto envolve muita coisa como, por exemplo, investir no blog, deixá-lo com uma cara mais profissional e principalmente divulgá-lo também.

Chegou um momento na minha vida que eu não conseguia dar atenção pro blog, estudar, trabalhar, cuidar da casa….. então eu me obriguei a tomar uma decisão: ou desistia do blog e parava de blogar ou eu dava atenção à ele e tentava buscar parcerias e torná-lo mais maduro.
Me doeu o fato de parar de blogar então eu já sabia minha decisão. Mas esta decisão também não foi fácil pois a partir do momento que você quer profissionalizar seu blog, você precisa tratá-lo como trabalho além de diversão. Então isto faz com que você planeje suas postagens, coloque mais qualidade nelas e isto te toma mais tempo. Uma coisa que me ajudou muito a me programar melhor e saber como e quando postar foi o blog planner, se quiser baixar tem aqui.
Enfim, para saber que rumo tomar, resolvi fazer a pesquisa de satisfação, afinal eu precisava conhecer quem acessa o blog e isto me trouxe resultados que eu nem imaginava.
Fiquei muito feliz com a opinião de vocês e com os elogios também, obrigada 🙂
O que me chamou muito a atenção é que algumas pessoas disseram que o blog demora para carregar e as imagens estão um pouco pesadas, isto fez com que eu testasse e realmente percebesse isto. Já comecei a editar as imagens de outro jeito e agora fica bem mais leve.
O que vocês disseram que mais gostam de ver no blog são projetinhos de DIY (faça você mesmo) e dicas diversas para a casa e prometo que teremos mais posts sobre isto e DIY’s aqui de casa também, já tenho muita coisa planejada.
Sobre o layout do blog, a maioria disse que está bom do jeito que está mas sabe quando você enjoa? É, eu enjoo fácil hehe Pois então, nesta questão vou ter que contrariar hehehehe Já escolhi um novo layout e um grande amigo meu está desenvolvendo ele e o blog vai ficar bem lindão, vai continuar com a mesma identidade mas um pouco mais clean e maduro, temos que evoluir né gente.
E agora eu quero dividir com vocês a opinião de algumas pessoas no final da pesquisa, fiquei bem feliz e agradeço de coração a opinião sincera de todos:
“Blog perfeito, sou leitora a quase 3 anos e gosto muito dos conteúdos oferecidos. Ficaria muito feliz se houvesse mais posts sobre faça você mesmo e que fosse feito pela dona do blog. E amo antes e depois de alguma reforminha.”

“Maravilhoso!! Eu amo tudo que é postado.. Tudo mt util e importante para o que eu busco de inspiraçao e ideias e até para A minha leitura em hr de lazer.”

“GOSTO MUITO DO BLOG E AGORA NA CASA NOVA, ESTOU ADORANDO  AS MUDANÇAS  FEITA POR VCS.”

“Amooo! Sou viciada…”

“Ter sugestões de decoração barata”

“Acho o Blog muito criativo, divertido e tudo que é apresentado está bem explicado.”

“Gosto do blog e do conteúdo, mas muitas vezes as imagens demoram para carregar.”

“Adoroo conteúdo do blog.”
Então é isto gente, espero que continuem comigo porque vai vim mais projetinhos legais por aí, principalmente lá em casa.
Ah, já adianto que estamos mudando nosso quarto e vou dividir com vocês nossas ideias e pedir opiniões também, viu!
Bjo bjo
Acompanhe o blog nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

admin
23/10/2015

olá, fiquei muito feliz com seu comentário, muito obrigada <3

espero q você volte sempre aqui e quando tiver sugestões pode dividir viu?! 🙂

agradeço de coração sua opinião e vou lá conhecer seu cantinho, boa sorte neste retorno ao blog, sucesso!!!

bjo bjo!

Diiario Da Familia Moura
23/10/2015

Super amo seu blog tbm !!! Estou sempre de olho nas postagens, n acompanho a muito tempo, acho que comecei acompanhar de uns 2 meses p ca.. Tbm tenho um blog e qnd vi a ideia do blog planner super amei. N imprimi pois estou sem impressora, mas agarrei a ideia e to fazendo sempre um esboço do que e de qnd vou postar num caderno !!! Amo blogs assim c diy, antes e depois, dicas de decoração e td mais !!! Voltei a postar a pouco temo no meu blog e pretendo postar videos no you tube tbm.. Continue sempre assim, vc é super legal c seus leitores e acho q isso já é um grande diferencial ….

http://www.diiariodafamiliamoura.blogspot.com

admin
21/10/2015

obrigada Monique, bjoss volte sempre!

admin
21/10/2015

oi Fabi, obrigada pelo carinho e volte sempre viu?! bjoo

Monique Freitas
21/10/2015

Que delícia, tão bom ver o blog evoluindo e os leitores fiéis dando força, parabéns continua com tudo no blog.
Beijinhos
http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

Blog Fabiana Carvalho
20/10/2015

Que bom que seu blog tomou um novo rumo, e tão gratificante quando vemos que estamos sendo reconhecidas e que nossos leitores admiram o nosso trabalho né? Também sou sua fã sempre estou por aqui mesmo que não de tempo de comentar. Parabéns e sucesso sempre.

http://www.blogfabianacarvalho.com

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada