Dicas para casa

Para baixar e decorar: Freebie #2

Aqui em Santa estamos quase virando sapos, não para de chover! E nada melhor do que animar este dia cinzento e esta semana lentinha por causa do feriado com um poster coloridinho, né?
freebie para baixar
Eu li esta frase há muito tempo atrás e achei simples e direta: “VOCÊ VIVE APENAS UMA VEZ“.

Ou seja: não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, faça coisas que você gosta, diga “eu te amo” para quem merece, deixe as mágoas para trás… enfim, aproveite esta VIDA pois é a única que você tem!
Então dê uma animada na sua parede e toda vez que você der de cara com este pôster, lembre-se de aproveitar mais a sua vida e curtir tudo de bom que ela te dá, mesmo que seja em pequenas coisas.
É só baixar grátis aqui e mandar imprimir, ele está em tamanho A4 e vai ficar lindão na sua sala 🙂

freebie para baixar
Espero que tenham gostado e se tiverem sugestões de frases para os próximos é só dizer aqui nos comentários.

E se você imprimir não esquece de me mostrar, viu! Marca o perfil do blog nas redes sociais ou envia por e-mail, vou adorar ver e compartilhar!

Instagram e Facebook
@vidaloucadecasada

E-mail
vidaloucadecasada@gmail.com
Bjo bjo

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    Lucia Gueleri
    outubro 15, 2015 at 12:27 pm

    Oi Renata,não aguento mais tanta chuva afff, aqui em chuville (Joinville) o sol não dá as caras há dias , adorei as frases bjinhos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com

    • Reply
      admin
      outubro 18, 2015 at 10:36 pm

      oi Lucia, chuville hehehe esta é boa! Mas é verdade guria, não para mais!

      bjo obrigada pela visita!

  • Reply
    Mhilka Diniz
    outubro 16, 2015 at 1:31 pm

    Quem dera ver água por aqui viu Renata. São meses sem água e ainda estamos correndo risco de racionamento pois os nossos rios que abastecem as cidades estão completamente secos. Triste de ver.
    Profunda essa frase né? Nos faz lembrar de valorizar todas as coisas a nosso redor.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    • Reply
      admin
      outubro 18, 2015 at 10:37 pm

      oi Mhilka, nossa q coisa né, uns com tanto e outros com tão pouco….. é uma pena isto e preocupante também né…. vou rezar pra chuva sair daqui e ir pra aí 😉

      bjo obrigada!

  • Reply
    Anônimo
    outubro 17, 2015 at 5:38 am

    Para quem quiser ganhar uma grana extra – vendo publicidade em casa, a partir de seu computador :

    http://www.clixsense.com/?r=5062332&s=102

    Bons ganhos 😉
    Sandra

  • Leave a Reply