leia mais

Organização e limpeza Dicas para casa

Acima da porta: prateleiras

Publicado em: 19/07/2015

Às vezes, a gente fica obcecada em decorar paredes da sala, quarto ou banheiro. Mas, esquecemos que tem outros locais que tem muito potencial e que poderiam ser decorados também. Um deles é acima da porta, por exemplo.
Quem tem banheiro pequeno, esta é uma ótima dica para otimizar o espaço e guardar toalhas ou caixas organizadoras. Mas, mesmo quem tem espaço, fica estiloso e útil decorar acima da porta com prateleiras.
Eu já estou com esta ideia faz tempo: colocar uma prateleira acima da porta do nosso quarto com caixas organizadores ou para guardar edredom e cobertor. Como temos aquele nosso closet na parede da porta, acima do closet sobra um pouco de espaço, eu quero colocar uma prateleira naquela parede inteira, de um lado ao outro.
E, para isto, separei algumas inspirações:
Viajando no apê  |  Hora da linha

Simples Decoração
Alba Barbosa  |  Videcorando
Canto decor  |  Top Quadros
Vai dizer que você não começou a pensar na ideia?
Bjo bjo

Deixe seu comentário

3 dicas rápidas para renovar a casa | Vida de Louca de Casada
11/10/2018

[…] E é claro, além de enfeitar a sua parede, você tende a ganhar muito espaço e organização com essa prática, que além de ajudar você em todas essas formas, ainda vai ajudar você a dar aquele toque especial que só você pode dar com sua organização! Aqui no blog você também encontra uma ideia bem legal de usar as prateleiras acima da porta, para otimizar espaço, veja aqui. […]

admin
21/07/2015

é verdade Amanda. Mesmo eu tendo espaço lá no meu quarto, quero fazer isto para colocar coisas que quase não usamos 😉 bjo

A.
21/07/2015

Essa dica é ótima Renata, especialmente pra quem tem pouco espaço como disse.
Quando começar a reforma no meu banheiro, vou cogitar essa ideia.

Abraço.
A.
Blog Casa Cafeina | DIY e Decoração

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada