leia mais

Faça você mesmo Dicas para casa

Inspirações para um banheiro mais alegre e funcional

Publicado em: 20/04/2015

Estou transformando algumas coisinhas lá no nosso banheiro e, mesmo que sejam poucas mudanças, busco ideias para deixá-lo mais alegre e funcional ao mesmo tempo.
Por isto trouxe aqui algumas ideias de inspiração para dar uma alegrada no seu banheiro, além de criativas, são ideias fáceis de copiar, olha só:


Baldinhos coloridos + ganchinhos com dupla face: um local perfeito para guardar pentes, escovas, cremes, etc.
Porta papel higiênico + mini prateleira: fácil de improvisar, além de ser agradável ter um livro ou revista para ler.

Porta pincéis ou maquiagens de garrafa: um DIY super fácil de copiar, além de ficar fofo se você conseguir garrafas coloridas.
Porta secador de cabelo: Muito prático e não ocupa espaço na pia. Há diversos tipos de cestinhos que você pode improvisar e usar.
Vidrinhos + abraçadeira: super fácil de fazer e deixa seu banheiro com um visual mais rústico, ainda mais se você usar uma madeira como suporte!
Prateleiras coloridas: adoro prateleiras, ainda mais estreitas e coloridas!!!!! Até um banheiro pequeno pode ter uma, que tal aproveitar em cima do espelho ou acima do vaso sanitário?
Reaproveitando garrafas: eu AMO esta ideia da garrafa de wisky como saboneteira, só falta achar um bico de saboneteira que caiba….perfeito!
Porta papel higiênico: e esta ideia do papel higiênico? Só tem que ter certeza de que a madeira está bem limpa…rsrsrs
Eu confesso que estava com algumas ideias para transformar meu banheiro mas já estou mudando meu pensamento…hehehehe Ainda mais porque ganhei de aniver um conjunto super fofo de saboneteira + porta escovas e isto me fez querer uma outra decoração, não aquela primeira que eu estava na cabeça……difícil hein?! Mas, tô na saga ainda, por um banheiro mais legal! hehehe
Completamente APAIXONADA pelo conjunto <3
Então com estas ideias novas pipocando na minha cabeça, parece que o banheiro nunca vai ficar pronto =/

É que eu não consigo apenas jogar algumas decorações lá dentro, eu preciso arranjar um tema principal ou alguma paleta de cores para decorar o ambiente….e, o que complica, é que mudo de ideia a toda hora….vocês também são assim na hora de decorar?

Bjooo
Siga nas redes sociais:

Fonte imagens:
Pinterest

Deixe seu comentário

33+ Ideias e Modelos de Prateleira de Banheiro – Magazine Feminina
23/05/2020

[…] Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro Reprodução: Ideias Prateleira de Banheiro […]

3 ideias de DIY para cada cômodo | Vida de Louca de Casada
13/02/2019

[…] LEIA TAMBÉM: Inspirações para um banheiro mais alegre e funcional […]

Gri
25/06/2015

Muito bom! da vontade de mudar o banheiro todo mes!

Renata Becker Wentz
27/05/2015

obrigada meu bem, bjooo

deisinha
14/05/2015

Adorei as inspirações.

Renata Becker Wentz
23/04/2015

huhuhu obrigada, é da loja Uva e Verde, super criativa 😉 bjooo

Renata Becker Wentz
23/04/2015

oi Rê, obrigada :))))))

bjoo

Renata Becker Wentz
23/04/2015

oi Talita obrigada, adoro prateleiras também 🙂

bjoo

Anônimo
23/04/2015

Oi Rê, as ideias são ótimas.
O seu conjunto é show de bola, fiquei babando por eles.
Beijos
http://www.decorarepreciso.com.br/blog

Rê Furlan
22/04/2015

Amei as inspirações, achei a segunda foto um charme, vontade de fazer já! Seu conjuntinho tem tudo a ver com sua personalidade, super "up". Beijoca da xará!

Talita de Oliveira
20/04/2015

Oi Renata!
Quanta ideia legal. Gostei dos potinhos de vidro e as prateleiras coloridas.
Também gostei do seu conjunto.
Beijos!

Simplesmente Decor

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada