leia mais

Faça você mesmo Minha casa Dicas para casa

Faça um quadro com sua senha do Wifi

Publicado em: 13/04/2015

Hoje em dia é falta de educação não oferecer um copo d’água ou dar a senha do Wifi para suas visitas (eu li isto em algum lugar). Estamos cada vez mais conectados e mesmo estando em um grande grupo, não conseguimos nos desligar totalmente de nossos celulares. E se você tem Wifi na sua casa, você será amado #forever!
Estes dias, minha colega viu esta ideia na internet e pediu que eu fizesse um quadrinho para ela: escrever seu login e senha do Wifi e pendurar na parede para suas visitas acessarem quando quiserem 🙂

E resolvi fazer um para minha “composição de quadros da sala” (coloquei entre “aspas” porque a composição está sendo montada, ainda não está pronta…).
Peguei uma moldurinha linda que comprei por R$10 nas Lojas Americanas (mostrei aqui) e imprimi um modelinho bem simples em papel comum:

 
E o quadrinho vai para a parede junto com todos os outros, não é uma ideia legal e prática? Assim você não precisa sair correndo procurando a senha do seu Wifi quando as visitas pedirem.

Sobre a composição de quadros, eu ainda estou juntando vários para pendurar. Quando a gente vê nos blogs as paredes enfeitadas pensa que é fácil, mas não é. Afinal, não quero apenas copiar as ideias, quero colocar na parede coisas que sejam importantes para eu e Will, objetos, fotos, imagens…..e não apenas algo para ficar bonito, mas sim algo para ficar com a nossa personalidade. E isto não é fácil afinal a parede é grande rsrsrsrsrs

Bjo,
Siga nas redes sociais:

Deixe seu comentário

Renata Becker Wentz
16/04/2015

oiieee q legal! E é tão prático ne 😉 bjoo

Anônimo
13/04/2015

Oii Rê, eu tenho um poster com a senha do wifi e faz maior sucesso.
Adorei a ideia do quadro.
Beijos
http://www.decorarepreciso.com.br/blog

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada