leia mais

Dicas para casa

Dica para férias: pousadas em Boiçucanga

Publicado em: 08/02/2015

Localizada no litoral norte, mais precisamente na região de São Sebastião/SP, a praia de Boiçucanga recebe inúmeros turistas que ficam fascinados por suas areias brancas e águas cristalinas.  Roteiro certo para todas as idades, Boiçucanga oferece infraestrutura completa e excelentes pousadas.

Para quem deseja repousar em um ambiente mais tranquilo, a Pousada Céu Azul é uma ótima pedida. Colorido e alto astral para conquistar seus hóspedes e torná-los acima de tudo, amigos, a pousada conta com duas opções de hospedagem, que variam entre chalés e suítes. Além disso, os hóspedes podem relaxar em suas redes ou na bela piscina localizada na área livre da pousada. A Pousada Céu Azul fica na Travessa Amauri Teixeira Leite, 48.

Localizada a apenas 80 metros da praia, a Pousada Casarão é rodeada de muita vegetação e área verde. Além disso, disponibiliza 20 suítes com frigobar, tv, ventilador e varanda. Com área livre extremamente espaçosa, possui quadra de tênis, refeitório, entre outras opções de lazer.

Sua piscina é extremamente espaçosa e pode ser vista de diversas áreas da pousada. Ideal para momentos relaxantes e refrescantes, acolhe toda a família e ainda possui área para tomar sol e área para descansar com guarda-sol com mesas e cadeiras em seu entorno. A Pousada Casarão fica localizada na Rua Apiacas, 44.
O Harmonia Praia Hotel é um hotel pousada que está em funcionamento desde o ano de 2009. Localizado a apenas 10 metros da praia, é possível apreciar a paisagem e a vista para o mar diretamente da piscina do hotel, permitindo que o hóspede relaxe e se refresque contemplando o melhor que Boiçucanga pode oferecer.
Além disso, o hotel oferece três tipos diferentes de suítes, com direito a frigobar, televisão e ar condicionado. O café da manhã, muitíssimo bem servido, também está incluso no delicioso pacote. O Harmonia Praia Hotel fica localizado na Avenida Walkir Vegani, 2139.

Para você que curtiu o post, acesse o site e veja as principais pousadas em Boiçucanga 🙂

Acompanhe o blog nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

admin
05/02/2018

que vontade de estar nela agora, ne?! hehe bjos

Nilvia
05/02/2018

Adorei as dicas, amei essa piscina!

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada