Dicas para casa Faça você mesmo - DIY

Dekapcolor, o milagroso removedor de coloração

O Dekapcolor da Yamá é um removedor de coloração. Ele basicamente retira toda a tintura de seu cabelo, retornando a cor original. Eu já falei sobre o Dekapcolor aqui, quando utilizei para retirar o preto do meu cabelo.

Mas, nas fotos não ficou muito visível a diferença pois a câmera não era muito boa e também eu tinha feito apenas uma aplicação. Como falei no outro post, pigmentos vermelhos e pretos são bem difíceis de retirar por completo, mas o Dekapcolor já ajuda a diminuir a quantidade de tinta pelo menos. Quando eu utilizei, algumas partes ficaram avermelhadas e outras em tons de marrom (lembrando que fiz apenas uma aplicação).
Mas, se você pintou com alguma cor mais clara e se arrependeu, ele pode ser perfeito para você.
Resolvi voltar a falar sobre este assunto porque muita gente tem dúvidas de usar e se é confiável. Bom, não sei se sou a pessoa mais indicada para dizer isto, mas até hoje não fiquei careca depois de tanta coisa que inventei no cabelo 🙂
Acho que antes de tudo você deve conversar com um bom profissional, pedir a opinião dele, saber se o Dekapcolor vai te ajudar a retirar toda a pigmentação, etc.

Fonte: blog Fer Cezimbra
Fonte: Mistureba Chic
Fonte: Blog Eu uso e Adoro

Veja acima que os tons mais escuros são mais difíceis de retirar, ms o produto já tira um pouco do excesso de tintura. No site da Yamá eles tem diversas perguntas e respostas sobre o produto, confere lá.

Outro motivo para falar sobre o Dekpacolor é que vim apresentar a nova parceira do blog: LUX MAGAZINE. A Lux Magazine oferece tudo de melhor para cuidar de sua beleza e bem estar. Desde cosméticos e perfumes, até bolsas e cobertores gostosinhos!
E lá no site da Lux Magazine você encontra o Dekapcolor, caso tenha interesse em adquirir.
Além de firmar parceria, junto com a Lux Magazine vem um sorteio para você ficar pronta para o Verão! Aguarde que em breve irei trazer todas as informações 😉

Bjo bjo

Acompanhe o blog nas redes sociais: 

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Anônimo
    outubro 7, 2014 at 5:12 pm

    Como eu queria ter conhecido esse produto anos atrás pra ajudar a tirar o preto!!!
    Não teria levado 3 longos anos!!!!
    Beijinhos Rê ;***

    http://mahsimas.wordpress.com

  • Leave a Reply