leia mais

Relacionamento Dicas para casa

Amor, me curte no Facebook?

Publicado em: 06/03/2013

Provavelmente vc deve estar lendo este post em seu notebook em casa, relaxando…. Não? Ahh então vc está olhando no celular enquanto espera o ônibus, faz um lanche rápido e aproveita para atualizar seu Facebook. Acertei?
É gente, a vida agora tá se tornando virtual. 
A vida REAL agora é VIRTUAL.
Não nos preocupamos mais em encontrar as pessoas ao vivo, mas sim em adicioná-las como amigo. De repente, alguém chega e diz “Tem falado com a Fulana?” Dai vc responde “Sim, falo com ela todos os dias no almoço“. Não, mas eles não almoçam juntos, apenas se conversam pelo Facebook.
Lógico q não estou reclamando do Facebook, afinal eu sou uma viciada assumida! Sempre estou com a câmera do celular pronta pra tirar foto pensando em postar.
Mas será q não estamos indo longe demais? Será q não estamos deixando as pessoas q gostamos ficarem muito distantes? Almoçar junto não quer dizer ESTAR ALI. Afinal, vc pode estar apenas dividindo a mesa com a pessoa, mas está lá, loucamente olhando seu feeds de notícias, curtindo fotos, etc.

Temos q nos policiar e prestar mais atenção nas pessoas de carne e osso, q estão ali do nosso lado, esperando vc desligar a internet.
O mundo está conectado, o mundo está no Facebook. Mas vc não precisa saber 24h o q o mundo está fazendo. Tem uma novidade para contar? Não mande msg nem e-mail, espere para falar pessoalmente. Espere para dar aqueles sorrisos de “emoticon” ao vivo  🙂   =P   😉

Vamos preservar os relacionamentos com PESSOAS e não com PERFIS. É muito fácil colocar o status “em um relacionamento sério com”, mas quero ver manter este relacionamento de verdade, fazer durar, conquistar, amar, dividir, aceitar.

E em uma vida à dois é mais complicado ainda, pois os dois usam Facebook, os dois querem atualizar seus perfis e falta tempo para os dois se curtirem realmente, sem interrupção de fora.

Então, não deixe q nada atrapalhe seu relacionamento, nem outras pessoas e muito menos outros perfis 🙂

Acompanhe o blog nas redes sociais: 

Fonte imagens: Google

Deixe seu comentário

Renata Becker Wentz
12/03/2013

hehe vc é uma exceção mesmo! hehehe

bjos

Renata Becker Wentz
12/03/2013

é um vicio né Lê, tbm tento me controlar e principalmente qdo saimos, internet no celular é um inferno! hehehehe sempre um dos dois tá conectado….q vicio!

Renata Becker Wentz
12/03/2013

é verdade, muito mais pratico ne….

bjos

Renata Becker Wentz
12/03/2013

oi Beth, claro q pode divulgar, agradeço!

e concordo plenamente, tá tão facil falar com as pessoas pela internet q "nao vale mais a pena" ir vê-la ao vivo….

bjos

Patricia
11/03/2013

É por essas e outras que nem perfil na rede eu tenho…
Aliás, faço até campanha contra o facebook!! rsrsrs

Beijos!

http://www.maosdapati.blogspot.com

Letícia
11/03/2013

Pior que está assim mesmo, chegamos em casa a noite e cada um fica com seu notebook e a gente já combinou tantas vezes de parar de fazer isso 🙁

Blog da Marcy
11/03/2013

Hoje em dia é asim mesm, cada um no seu canto com seu notebook e nem se curte pessoalmente.

Beth Salvia
09/03/2013

Apareça no meu bloguito http://bethhistoria.blogspot.com.br/

Beth Salvia
09/03/2013

Olá! concordo com vc plenamente, os blogs estão sendo abandonados, pq? Pq o face "dá status" imagine… Pessoas estão fazendo do face sua agenda pública: acordei, tomei café, vou passear, …. ou então imagens de tudo o que faz, ou ainda baners ridículos dizendo quem ama Jesus curti,… sinceramente uma farsa, amigos não estão indo mais a casa do outro, pq não sente saudades, fala com os amios todos os dias. O abraço, o olhar, o beijo o afago enfim, nunca mais, quem não é casado, tá ficando só por hs e traquilo, acredita?

Gosteitanto do seu post, posso duvulgar no face? Só o farei claro se aceitar, bjos e booooom final de semana

Renata Becker Wentz
07/03/2013

oi juliana, é bem verdade! tem gente q esquece q dá pra se visitar as vezes ne, em vez de ficar só se falando pelo facebook…

sei q ele tem lado bom, lógico! Mas acho q tudo tem dois lados e as vezes o lado "negativo" dele se destaca…

bjos

Renata Becker Wentz
07/03/2013

é verdade, tudo tem limite ne!

bjo

Coisas de Tássia
07/03/2013

É verdade! Adorei o post.

Bjos

Juliana Silva
07/03/2013

Pois é cada dia mais as pessoas se distanciam do ao vivo e a cores! Eu particularmente amo o Face pela sua facilidade de comunicação mas detesto quando chego na casa de alguém para uma visita mesmo que rápida e a mesma não sai da frente do computador, acho uma falta de consideração total, poxa se a pessoa foi até a sua casa é porque quer olhar nos seus olhos e conversar e não ficar vendo você no computador!

Tami Fonseca Sousa
06/03/2013

Concordo plenamente com você…o ideal é saber usar e não abusar.
BJinhus 😉

Renata Becker Wentz
06/03/2013

é verdade….tudo ao seu tempo. Se está com as pessoas AO VIVO, aproveita né! Mas é mt complicado, hj em dia ninguem mais pensa nisso…..ontem mesmo eu estava la na facul e fiquei só observando…tinha duas amigas sentadas lado a lado, cada uma com seu celular….digitando e rindo, parecia q uma estava falando com a outra!

cada vez mais as pessoas vao perdendo este contato tao intimo e tao pessoal para manter contato apenas virtual.

Renata Becker Wentz
06/03/2013

Oi Jú, é bem oq vc falou, para quem sabe usar! É horrivel vc estar em algum lugar com alguem e a pessoa nao largar o celular…..eu me policio, se estou com alguem no maximo dos maximo tiro foto para registrar o momento, mas nao fico mexendo na internet…é indelicado!

a pessoa demonstra falta de interesse em estar com vc, me sinto pessima qdo alguem faz isso…

bjos

Nosso quadradinho
06/03/2013

Adorei seu post. Infelizmente o mundo está sendo assim, já sai várias vezes com algumas amigas, que não desgrudava do celular. Gosto muito do face e internet, porém as pessoas tem que saber utilizar esta ferramenta da maneira correta.
Bjs

Juliana Leal Valera
06/03/2013

Hehehe, pois é assim mesmo, o mundo está conectado! Eu estou em casa relaxando nesse momento, sozinha, então lão largo do computador, mas se meu marido, minha mãe ou alguma amiga estivesse aqui comigo eu com certeza não estaria lendo esse post.
A internet é uma ótima ferramenta para quem sabe usar!
Beijos

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada