leia mais

Dicas para casa

Casamento + tênis = combina?

Publicado em: 05/04/2011

Oláááá gurias 🙂 
Voltando ao assunto q ronda minha cabeça nestes últimos dias (pouco mais de um mês) q falta para deixar de ser solteira, queria postar algo no blog q levantasse uma discussão: afinal, o casamento é algo único, é um momento mt especial e o importante é sair do jeitinho q os noivos planejaram. Desde o início do casamento sofri pois queria algo bem com a nossa cara, sem fugir dos nossos gostos e opiniões. Pesquisei muito sobre o assunto CASAMENTO e vi q há diversos tipos, festas, cores, formas, etc…e quis tbm fazer algo fora do padrão (afinal, casamento tradicional não está no nosso dicionário!).
E vi esta foto, me apaixonei e pensei: pq não casar de tênis?
Aquilo ficou remoendo minha cabeça, até q comentei com meu noivo dele tbm casar de tênis. Ele adorou! Afinal, nós dois somos adeptos dos tênis, é raro eu não estar de tênis, meus pés dizem “amém” qdo os coloco…e pq no dia mais feliz da minha vida não estar à vontade?
Foi um reboliço, minha mãe quis me matar qdo contei a ideia. Eu já esperava. Fui planejando como fazer, como seria o vestido (pois nem todos combinam né) até q encontrei o meu vestido: lindo! Perfeito. Detalhe: experimentei com sapato, e amei! Falei pra mim mesma “esquece o tênis, o sapato ficou perfeito!”. Então me contrariei novamente. Will tbm não quis mais saber de casar de tênis, disse q não combinaria com o terno e tal…
Resumindo: minha grande vontade foi por água a baixo. Ou talvez não….no convite, especificamos q todos devem levar seus chinelos ou tênis confortáveis, para curtir a festa até o fim, sem desculpas de dor nos pés…..e nós, noivos, tbm vamos querer curtir sem dores, então, ainda estou bolando algo, depois do casamento vcs saberão como foi: com tênis ou sem.
E vcs, o q acham de usar tênis no casamento?  É melhor os noivos se vestirem fora do q estão acostumados nem q seja por uma noite ou seguir seu estilo pessoal?
Como vcs fariam se fosse o casamento de vcs?
Ou, como vcs fizeram se já são casadas?
Queria ter opiniões, saber o q vcs acham do casamento hj em dia estar mais livre, fugindo à regras.
Eu sou totalmente à favor de se vestir à vontade, sem esquecer realmente quem somos e o q gostamos. Afinal é NOSSO casamento, então tem q ser como NÓS SOMOS, não? Por mim, todos os convidados iam de chinelo e bermuda, quem q não gostaria de ir assim?
Beijossss =P

Deixe seu comentário

Rê B. Wentz
31/08/2011

oie, o meu foi com sapato e depois tenis 🙂 todo mundo adorou!

olha no link http://vidaloucadecasada.blogspot.com/2011/07/enfim-fotos-do-meu-casamento.html

bjos

Anônimo
31/08/2011

Nossa até que enfim achei alguem que me entenda, vou me casar agora dia 15 de outubro, edesde criança sempre falei em me casar de all star,todos achavam legal, mas agora qndo viram que é serio, todo mundo é contra Oo'
Comigo aconteceu o mesmo que com você, tava decidida a me casar de tennis e ainda convenci meu noivo, mas ai excolhemos nossas roupa e…. tennis ficou de lado =/
meu noivo não quer mais saber.Mas eu ainda pequei um modelinho da Sugar Shoes que é um tennis tipo all star mas com saltinho. Esse sim, foi aprovado e ficou lindo, pois [e lilas da cor do buquê, ja ate avisei o fotografo que quero fotos dele =)
Conta ai como foi o seu, com ou sem tennis?

Anônimo
10/04/2011

ai ai essas modernidades!!!

cunha quadrada Fran… hehehe

Marcelle Rebelo (Kisa)
05/04/2011

Oi Rê, vocês tem que se sentir a vontade e personalizar é sempre bom. Meu primo casou de tenis e a noiva não, há sempre opções…os dois indo de tenis vai ser bem diferente.

Rê Becker
05/04/2011

Kaci! Mt obrigada pela dica sobre as fotos com fotógrafo. Ai deve ser mt triste tu ter uma expectativa e ele não fazer o q tu queria né…eu mesmo com tenis ou sem, quero foto dos pés dos noivos pq vou usar um sapato q meu sogro vai me dar, lindo de morrer 🙂 então tem q ter registro. Boa ideia, vou ver algumas poses/fotos/momentos improtantes para avisar a fotografa, não custa ser minimalista né.

Mt obrigada pela ajuda, bjos!

kaci
05/04/2011

A idéia de casar de tenis tambem me
agrada e muito
Mas eu casei com uma sadalia nos pés, e acho que só eu e noivo sabemos disso!
Já que fotografo num tirou uma fotinho sequer dos meus pézinhos,pensa num cara com vontade de ir em bora não fizemos nenhuma foto externa!
Por isso vou te dar uma dica mesmo que confie em que fará suas fotos,faça uma listinha de fotos que vc acha legal fazer e deixe com alguem que vc confie muito.
Eu queria tanto uma foto dos meus pézinhos …

.Newsletter

Mantenha-se atualizado


    .Siga a Vida Louca de casada no Instagram @vidaloucadecasada